Últimas
Início » , , » São Paulo vence Oz Nada por 3 a 0 e segue invicto na Copa Integração de Futsal

São Paulo vence Oz Nada por 3 a 0 e segue invicto na Copa Integração de Futsal

São Paulo F.C. (Fotos: Richard Durante Jr)

O São Paulo segue surpreendendo na Copa Integração de Futsal e na noite desta segunda-feira, (10), derrotou o Oz Nada por 3 a 0, no ginásio Dondinho, em São Vicente. Esta foi a terceira derrota em três jogos do Oz Nada, tornando muito difícil a classificação para a próxima fase. O São Paulo que havia estreado com empate contra o Vila Santista foi a 4 pontos em dois jogos.

A partida

O primeiro tempo foi de domínio da equipe do São Paulo, do bairro do Catiapoã, em São Vicente, que jogou como se estivesse em casa. Guilherme pela esquerda foi até o fundo e cruzou para Anderson na área finalizar pra fora levando muito perigo ao gol de Cícero.

Mais uma grande chance criada pelo São Paulo, agora Romarinho desarmou Babu, partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro, a bola bateu na trave esquerda de Cícero e não entrou.

Até que aos 05'20 de partida o São Paulo abriu o placar em jogada de Guilherme pela esquerda, ele chutou forte e Cícero espalmou no rebote Anderson só empurrou para o fundo da rede e saiu para comemorar o primeiro gol.


O Oz Nada teve a sua melhor chance no primeiro tempo com passe de Felipe Vaz para Gui Pesquero arriscar de fora da área e a bola passou a direita do gol de Kauê com perigo.

Mas foi o São Paulo quem colocou novamente a bola nas redes. Guilherme conseguiu ótima enfiada de bola para Anderson pela esquerda chutar cruzado com muita precisão e colocar no canto esquerdo de Cícero que não conseguiu fazer a defesa, 2 a 0.

Na segunda etapa, o Oz Nada desde o início passou a jogar com Cícero como mais um home de linha, para pressionar o São Paulo, já que só a vitória interessava ao time treinado por Evandro Peres. E quase saiu o primeiro gol, Felipe Vaz arriscou de longe, o goleiro Kauê espalmou e no rebote Matheus Oliveira dentro da área soltou a bomba, Kauê a queima roupa fez uma defesa espetacular e salvou o São Paulo.


Nova chegada do Oz Nada, desa vez com Babu pela direita ele cruzou fechado, o goleiro Kauê desviu de leve, a bola ainda raspou na cabeça de Matheus Oliveira e saiu, quase que o Oz Nada chega ao primeiro gol.

O São Paulo estava mais recuado no segundo tempo e só esperava para dar o bote e quase conseguiu em uma arrancada de Romarinho puxando o contra ataque e chutou de fora da área, a bola passou a direita do gol de Cícero com muito perigo.

Mas era o Oz Nada quem exercia a maior pressão e Felipe Vaz quase marcou após tabelar com Gabirú e de frente para o gol chutou forte mas Kauê fez boa defesa e mostrou que o São Paulo está bem servido de goleiro.

Já com quase 12 minutos de jogo, Matheus Oliveira passou a jogar como goleiro linha no Oz Nada. Mas nada mudou, o time até tinha maior posse de bola e finalizava, mas não conseguia assustar o São Paulo que estava muito bem postado em quadra.


E para piorar as coisas para o Oz Nada, o São Paulo conseguiu um tiro livre direito a seu favor após o adversário cometer a sexta falta coletiva. Alexandre Garrincha cobrou e a bola passou por cima do gol de Cícero.

Mas o tempo passava e nada do Oz Nada fazer pelo menos o primeiro gol para incomodar o São Paulo e assim, aos 18'45 de jogo o time de São Vicente conseguiu o que queria. Anderson arrancou no contra ataque e tocou para Ranny livre na área só completar para o gol e matar o jogo, 3 a 0 com uma atuação bastante consciente da equipe que só esperou o apito final para comemorar a importante vitória.

O São Paulo volta a jogar já nesta quarta-feira, dia 12, contra o Metropolitano, da Praia Grande, no ginásio Rebouças, em Santos e uma vitória deixará o time muito perto da classificação. O Oz Nada ainda não tem confirmada a data da sua próxima partida, mas o time sabe que tem a obrigação de vencer todos os jogos que restam para ter chances de avançar.


FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO F.C. 3 X 0 OZ NADA F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Jogo: Primeira fase
Categoria: Principal
Data: Segunda-feira, 10 de julho
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Gols: SÃO PAULO: Anderson (2) e Ranny.

SÃO PAULO F.C. - Kauê, Willlian, Guilherme, Anderson, Ranny, Romarinho, Alexandre Garrincha, Mauro, Claudio e Robson.
Técnico: Julio Lima

OZ NADA F.C. - Cícero, Cichello, Marcelo Bispo, Rubens Junior, Andrade, Matheus Oliveira, Babu, Felipe Vaz, Gui Pesquero, Gabirú, Hendryk e Wesley.
Técnico: Evandro Peres

OZ Nada Futebol Clube 
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template