Por Gabriel Soares
|
O Projeto Irmão Menor estava bastante desfalcado e perdeu na estreia da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr) |
Logo no início da partida, o goleiro Pablo Aimar, que por conta dos desfalques jogava improvisado, não conseguiu segurar um forte chute de fora da área. A saída de bola era o grande problema dos meninos do Projeto Irmão Menor que sem entrosamento acabam perdendo a bola com facilidade. Também forçando muito a jogada pelo meio, acabou perdendo inúmeras bolas, ocasionando contra ataques perigosos. Em um desses lances acabou levando o segundo gol.
O camisa 11 Kauã levou perigo em duas oportunidades. Na primeira, ele dominou a bola na área, mas pegou mal na bola. Logo na sequência, o ala pegou firme na bola, mas acertou a rede do lado de fora.
No segundo tempo, a falta de entrosamento pesou e ficou nítida a falta que os desfalques fizeram para o time comandado por Celso Roberto. O adversário ainda aproveitou e anotou mais 5 gols. O goleiro – improvisado – Pablo Aimar ainda fez duas boas defesas, evitando um placar mais elástico.
Escalação
Projeto Irmão Menor - Pablo Aimar, Luiz Felipe, Kauã Lopes, José Eduardo, Guilherme Almeida, Erik Jorge, Diego dos Santos e Carlos Eduardo. Técnico: Celso Roberto.