O T.N. Futsal fez um grande jogo mas permitiu a virada do adversário (Foto: Richard Durante Jr) |
T.N. Futsal e Rinaldi se enfrentaram na noite desta quinta-feira, dia 25, pelo grupo B da Copa Lidesan 2016. Para o T.N. Futsal valia a reabilitação no campeonato, já que na última partida havia perdido para o Spartanos por 7 a 6. Mas não deu, apesar de muita luta a equipe foi castigada no fim e perdeu por 5 a 4.
O T.N. Futsal começou pressionando o adversário e Eduardo Neto arriscou chute cruzado que Kanela ainda tentou empurrar pro gol mas não conseguiu. Outra boa arma do T.N. Futsal eram os chutes do goleiro Marcelo. Em seu primeiro chute no jogo o goleiro adversário conseguiu fazer a defesa.
E o primeiro gol da partida foi em bela tabela entre Kanela e Eduardo Neto, que chegaram na cara do gol e Eduardo finalizou para abrir o placar. Mas, pouco depois o goleiro Marcelo e Yago se atrapalharam e permitiram que o jogador adversário roubasse a bola e empatasse a partida.
Mas o T.N. Futsal não se abateu, Yago dominou a bola e passou para Neto que não conseguiu dominar para finalizar. Em seguida, Kanela roubou a bola no ataque e tocou para Neto colocar novamente o T.N. Futsal na frente do placar. Mas o time viu outra vez o adversário empatar rapidamente, dessa vez em chute de longe a bola foi desviada no meio do caminho e enganou o goleiro Marcelo.
Antes do término da primeira etapa, Kanela de falta rolou para Beto que acabou furando com o gol vazio e perdeu ótima oportunidade para sair pro intervalo com a vantagem no marcador.
Na segunda etapa, o time continuava tocando muito bem a bola e aproveitando a noite iluminada de Kanela, que mostrou um show de habilidade em quadra, com dribles e passes precisos. Mas em novo vacilo na defesa o time acabou levando o terceiro gol e a virada no placar.
E o goleiro Marcelo depois de algumas tentativas conseguiu acertar o gol e foi um golaço no ângulo direito do goleiro do Rinaldi, empatando a partida. Kanela driblou o adversário e passou para Neto que acertou uma bomba no travessão. E a dupla estava funcionando bem, novamente Kanela passou para Neto e dessa vez ele não desperdiçou, chutou para o fundo da rede do Rinaldi e virou novamente o jogo.
E o T.N. Futsal teve boa chance de abrir dois gols de diferença em chute forte de Digo, mas o goleiro adversário conseguiu fazer a defesa. E no contra-ataque rápido do Rinaldi acabou sofrendo o empate em 4 a 4. A partir daí, as duas equipes criaram boas chances para fazer o gol da vitória. Em cobrança de falta, André Silva quase marcou, mas o goleiro evitou. E novamente em um contra-ataque a equipe do T.N Futsal sofreu o quinto gol e viu escapar os três pontos na partida. Nos últimos segundos Kanela ainda rolou para Yago que acabou finalizando mal e perdendo a última chance de sair pelo menos com o empate.
Escalação
T.N. Futsal - Marcelo, Neto, Jordan, André Silva, Bruno Nogueira, Heverton Gomes, Alex, Beto, Renato Oliveira, Eduardo Neto, Yuri, Digo, Zé, Kanela e Yago.