Por Guilherme Uchoa
|
O Tumiarú não estava numa manhã boa e acabou sendo derrotado na estreia da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr) |
Logo no começo do jogo, o Tumiarú levou o primeiro gol, em cobrança de falta. A resposta veio pouco tempo depois, em chute firme de Luiz Felipe Moraes, que o goleiro adversário pegou. Porém, quando parecia que o alvinegro de São Vicente poderia crescer, um erro na defesa resultou no segundo gol para o rival.
Luiz Felipe de Jesus, camisa 5 do time, bem que tentou descontar, mas sua finalização de direita explodiu na trave. No segundo tempo, os comandados do treinador Celsinho finalmente conseguiram fazer seu gol: Jhonatan Wilian roubou a bola e tocou para Luiz Felipe de Moraes, que saiu na cara do goleiro e não desperdiçou.
Mesmo conseguindo marcar o primeiro tento, o alvinegro estava desatento e, em nova bobeira defensiva, levou o terceiro. O goleiro do Tumiarú, Gabriel Machado, bem que tentou fazer a sua parte e defendeu duas finalizações seguidas do rival.
Na terceira oportunidade, porém, o arqueiro nada pode fazer para evitar outra bola na rede. No final, ainda houve um pênalti para o time de São Vicente, sofrido por Jhony Guilherme. Bruno Fernandes foi pra batida, mas mandou pra fora.
Escalação:
C.R. Tumiarú - Bruno Fernandes, Gabriel Sbronski, João Pedro Cerqueira, Jhonatan Wilian, Jhony Guilherme, Kauê Siqueira, Luiz Felipe de Jesus, Luiz Felipe de Moraes, Rivaldo Gabriel, Thiago Peixoto e Gabriel Machado. Técnico: Celso Nevola Júnior
Gol: Luiz Felipe de Moraes