Por Guilherme Uchoa
|
O Tumiarú fez um bom jogo mas acabou ficando apenas no empate (Fotos: Richard Durante Jr) |
A partida começou com boas chances para ambos os lados. Na chegada do Ocian, Gabriel Silva fez boa defesa. Pouco depois, João Flávio bateu cruzado, e a bola passou perto. Mesmo com essa boa oportunidade criada, o Tumiarú saiu perdendo, após rápido contra-ataque do adversário.
João Flávio, camisa 10 do alvinegro, era um dos mais ligados no jogo e quase fez o gol de empate. Ele dançou na frente da marcação e soltou o chute, mas o arqueiro rival evitou. Jogando no erro do Tumiarú, o Ocian voltou a criar boas oportunidades, mas praticamente todas elas foram impedidas pelo goleiro Gabriel, um dos destaques do time vicentino e impediu que a vantagem do Ocian aumentasse.
Após um contra-ataque rápido, João Flávio, que já estava fazendo por merecer, recebeu livre na direita e chutou cruzado para igualar o marcador. O empate fez com que os comandados de Celso Névola melhorassem na partida e o Tumiarú passou a ficar mais tempo com a bola nos pés. Já na segunda etapa, Gabriel novamente fez uma difícil defesa com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.
Na reta final de jogo, o adversário passou a marcar João Flávio individualmente, ciente de que estava desequilibrando a partida. O Tumiarú ainda tentou virar o placar, investindo em ligações diretas para o camisa 10, mas a partida terminou mesmo no empate.
Escalação:
C.R. Tumiarú - Allan Tavares, Gabriel Silva, João Flávio Dias, João Pedro Trindade, João Victor do Marco, Juan Gabriel, Kauã Moura, Marcelo Lima, Marcos Gabriel Pereira, Marcos Vinícius Silva e Pedro Sanches Braz. Técnico: Celso Nevola Júnior
Gol: João Flávio Dias