Últimas

Sub 8 - Santos derrota o Portuários e larga bem na Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O Santos mostrou muita qualidade e já pinta como um dos favoritos ao título (Foto: Richard Durante Jr)

A equipe sub 8 do Santos Futebol Clube comandada por Felipe Sá estreou na manhã deste sábado, dia 27, na Copa Aberta Cidade de Santos jogando no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata contra o Portuários e saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2.

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipes tocando a bola, mas sem chance clara de gol. Mas quando surgiu a primeira oportunidade para o time do Santos ele guardou. Eduardo Sanches interceptou o passe do adversário e ficou de frente para o goleiro, aí foi só chutar forte e alto para abrir o marcador.

Eduardo Sanches serviu David Nogueira que chutou no canto mas a bola passou raspando a trave. Quase o Santos ampliou. E o jogador Eduardo Sanches estava mesmo impossível de ser parado, dessa vez ele arriscou um bom chute da esquerda que passou muito perto do gol. Mas em uma cobrança de falta, o time do Santos acabou sofrendo o empate. A bola foi no ângulo do goleiro Bruno Marçal que nada pôde fazer.

Na segunda etapa o menino Eduardo Sanches pegou de pé esquerdo e quase fez o segundo dele na partida. Mas não demorou para o time da Vila Belmiro ficar a frente do placar. Victor Tadeu aproveitou a falha do adversário que não pegou bem na bola e chutou para fazer 2 a 1.

E o Santos ampliou o placar. Agora com Renan Custódio que driblou e chutou cruzado para fazer um bonito gol. Quando parecia que o resultado estava tranquilo o time do Portuários acabou diminuindo em um gol muito parecido com o primeiro. em cobrança de falta no alto sem chances para o goleiro Bruno Marçal. E já nos segundos finais o craque da partida Eduardo Sanches quase fez o quarto gol santista em cobrança de falta que passou muito perto da meta adversária.

O próximo jogo do Santos pela categoria sub 8 será no próximo sábado, dia 5 de março, também no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata contra o CT Falcão 12/Ocian.

Escalação

Santos FC - Ygor Rodrigues, Bruno Marçal, Adriano Marques, Anthony Vasconcelos, Arthur Furlan, Arthur Marrochi, Cauã Pinho, David Nogueira, Eduardo Sanches, Felipe Teixeira, Ricardo Carrera, Renan Custódio, Vinicius Vaccari e Victor Tadeu. Técnico: Felipe Sá

Gols - Eduardo Sanches, Victor Tadeu e Renan Custódio.


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template