Últimas
Últimas Matérias

Sub 14 - Tumiarú vence o Santos e chega na semifinal da Taça Regional

Por Richard Durante Jr
O time sub 14 do Tumiarú chegou na semifinal da Taça Regional ao vencer o Santos (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 14 do Clube de Regatas Tumiarú derrotou o Santos Futebol Clube por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, (30), na Arena Santos, em Santos e se classificou para a semifinal da Taça Regional. Agora, a equipe comandada por Celso Névola enfrenta o Gremetal no próximo domingo, no ginásio do Jabaquara, em Santos, em busca da vaga na finalíssima.

A primeira boa chance da partida foi do Santos com Erick Alves que chutou de fora da área e a bola raspou o travessão e saiu, assustando o time do Tumiarú. Apesar dessa oportunidade a partida estava bastante truncada, com muita marcação e as duas equipes errando muitos passes.

A primeira chance do Tumiarú foi já na parte final do primeiro tempo com passe de Pedro Lucas para Richard que já dentro da área finalizou mas o goleiro Caio Henrique fez boa defesa. Mas no lance seguinte o camisa 10 do Tumiarú, Pedro Lucas aproveitou um contra ataque e chutou da entrada da área para fazer 1 a 0 para alegria dos torcedores que compareceram em bom número.

Na segunda etapa o Tumiarú começou melhor e quase ampliou com Pedro Lucas novamente após desarmar Erick Alves e de frente para o gol chutar forte, mas o bom goleiro Caio Henrique fez a defesa. E Lucas Guilherme também poderia ter feito o segundo do time de São Vicente, mas foi derrubado por trás por Erick Alves que acabou expulso da partida.

O Tumiarú continuou mandando na partida e teve boa chance com chute de Richard de fora da área, mas a bola acabou passando a direita do gol de Caio Henrique. O jogador Pedro Lucas, que foi o destque do jogo, teve outra chance em chute da direita mas outra vez Caio Henrique evitou.

Já no final da partida o Santos foi todo para o ataque já que o empate dava a classificação para o time da Vila Belmiro. O goleiro Caio Henrique foi jogar na linha para buscar o gol de empate. E o Santos até teve uma boa chance com Vinicius Fontes que conseguiu finalizar bem de longe mas o goleiro Yan Ferreira fez a defesa e garantiu a vitória do Tumiarú por 1 a 0.

Escalações

C.R. Tumiarú - Yan Ferreira, Luca Savariz, Luccas Gustavo, Lucas Guilherme, Pedro Lucas, Leonardo Martins, Iury Pereira, Richard Oliveira e Brayan Honora. Técnico: Celso Névola.

Santos FC - Caio Henrique, Jhonatan, Caick Yago, Erick Alves, Gabriel Augusto, Gustavo Antonio, Lucas Bicalho, Pedro Henrique, Rene Dorico, Vinicius Fontes e Yuri Di Giusto. Técnico: Gino.

Gol - Pedro Lucas para o Tumiarú.

O Santos precisava apenas do empate mas acabou eliminado da Taça Regional


Cascatinha faz bom jogo mas não evita a derrota no Campeonato Cidade de Santos

Por Gabriel Soares
A equipe do Cascatinha não conseguiu vencer ainda na competição (Fotos: Gabriel Soares)

AASA e Cascatinha E.C. se enfrentaram na noite desta terça feira, dia 28, pelo Campeonato Cidade de Santos. A equipe do AASA venceu por 5 a 2 e chegou a segunda colocação do grupo B. Já o Cascatinha conheceu sua segunda derrota na competição, em dois jogos. A partida foi realizada no ginásio do Rebouças, em Santos.

A equipe do AASA começou melhor e abriu vantagem no placar. No começo do jogo, Pipoca arriscou de longe e Johnniel desviou para fazer 1 a 0. Na sequência, Balu fez bom pivô, rolou para Pipoca ampliar o placar. O gol acordou o Cascatinha, que apoiado pela torcida, foi pra cima. Em um rápido contra ataque, Pedro avançou pelo meio e chutou forte para descontar.

No segundo tempo, o time do Cascatinha, que conta com o apoio do veterinário Gustavo Palmieri, foi pra cima e criou boas oportunidades de empatar o jogo. Logo nos primeiros minutos, Drogba fez linda jogada e deixou Gui sozinho, mas Digão saiu bem e evitou o empate. O Cascatinha foi com tudo para cima, e o goleiro Bruninho passou a participar efetivamente dos lances ofensivos. Após trocas de passe, Bruninho encheu o pé e Digão fez um verdadeiro milagre. 

Poucos minutos depois, Droga puxou rápido contra-ataque, tocou para Diego que chutou colocado, sem chances para Digão. Quando parecia que o Cascatinha estava mais próximo da virada, o AASA mostrou suas garras. Kaio recebeu na ala esquerda, cortou para o meio e chutou rasteiro, no cantinho e fez 3 a 2.

O gol desestabilizou o Cascatinha, que pressionados pela derrota na estréia, foi pra cima com tudo. O grande craque da partida, Digão, não se limitou apenas a salvar sua equipe com lindas defesas. O camisa 2 arriscou da sua área e fez um golaço!! No último minuto, com o Cascatinha todo no ataque, o AASA aproveitou um rápido contra ataque puxado por Pipoca, que rolou para Johnniel sem goleiro só empurrar para o fundo das redes e dar números finais a partida.

Escalações:

AASA - Balu, Bueno, Bruno, Kaio, Lucas, Pipoca, Digão, Benites e Johnniel./ Gols: Johnniel (2), Pipoca, Digão e Kaio

Cascatinha E.C. - Gui, Adriano, Lekão, Bruninho, Deda, Daniel, Diego, Negão, Higor, Drogba, Marcio, Grafite, Jamal, Pedro, Vinna e Wesley./ Gols: Pedro e Diego



Leitor do site Passou por Dois recebe o prêmio da Promoção Camisa da Socia

Por Richard Durante Jr
O jogador Victor exibe o troféu de campeão e Daniel Costa mostra a camisa que ganhou na promoção

No último domingo, dia 26, o leitor do site Passou por Dois, Daniel Costa, que mora no Guarujá, recebeu das mãos do jogador Victor, do time sub 09 da Sociedade Esportiva Itapema, a Socia, uma camisa original da equipe, número 2, o número de Victor, que havia acabado ser campeão da Super Copa MV Sports ao vencer o Revelando Futsal na final.

Daniel Costa foi o sorteado entre centenas de participantes da promoção que foi realizada em parceria entre a Socia e o site Passou por Dois. Os participantes tinham que curtir a página do site Passou por Dois, a página Craques da Socia e compartilhar a imagem da promoção. O concurso durou cerca de 1 mês e o sorteio foi realizado no dia 12 junho, com o prêmio entregue no último domingo, durante as finais da Super Copa MV Sports.

Em breve o site Passou por Dois estará fazendo novas promoções para os leitores. Então não deixe de acompanhar as principais notícias do futsal em nosso site e na nossa página oficial do Facebook.



SWD perde a segunda partida e se complica no Campeonato Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
A equipe do SWD não conseguiu parar o Amigos do RB e perdeu a segunda na competição (Fotos: Richard Durante Jr)

Em partida válida pelo grupo C do Campeonato Cidade de Santos, a equipe da Skina da Walt Disney, o SWD não foi páreo para o bom time do Amigos do RB e acabou perdendo por 6 a 0, na noite desta terça-feira, (28), na Arena Santos, em Santos. Essa foi a segunda derrota da equipe de São Vicente que é a única da competição que ainda não pontuou.

Logo no início o Amigos do RB quase abriu o placar com Vilson que chutou da direita, a bola bateu no goleiro Alemão e ainda bateu no travessão mas não entrou. Depois novamente Vilson em cobrança de falta deu trabalho para Alemão que fez a defesa em dois tempos. A primeira chance do SWD foi com Naza que chutou forte da esquerda mas o goleiro Kazú saiu bem do gol e fez a defesa.

Mas o Amigos do RB de tanto insistir acabou abrindo o marcador. Vilson pelo lado esquerdo chutou cruzado, a bola bateu em Pixo, do SWD e acabou entrando, a arbitragem deu o gol para Vilson. E logo em seguida o time do Amigos do RB fez o segundo gol em jogada que Eric dividiu com o goleiro Alemão e a bola sobrou para Mussum que chutou e fez 2 a 0.

O SWD teve de partir para o ataque e conseguiu criar boas oportunidades. Pixo de fora da área acertou a trave em um chute forte que Kazú nem viu a bola. Depois Naza partiu em velocidade pela direita e mesmo sem ângulo conseguiu chutar e a bola tocou o travessão mas saiu. No finalzinho outra chance para o SWD em cobrança de escanteio de Isaac para Feijão que soltou a bomba mas Kazú fez a defesa.

Na segunda etapa a partida começou morna, com poucas finalizações a gol das duas equipes. As primeiras chances foram do SWD com Nenê que recebeu e girou para chutar mas Kazú estava atento e fez a defesa. E depois Nenê serviu Isaac que chutou bem mas Kazú fez outra defesa.

E na primeira boa chance do Amigos do RB na segunda etapa Vilson pegou um contra ataque pela direita e chutou forte para fazer 3 a 0. Depois Vilson tabelou com Eric e chutou para fazer 4 a 0 e praticamente selar o resultado do jogo.

O SWD ainda teve uma boa chance de fazer o gol de honra com Isaac que arriscou de fora e a bola explodiu no travessão. Já no desespero e com Adalba como goleiro linha o time do SWD viu o Amigos do RB fazer mais dois gols. Primeiro em chute de Marcelinho da própria quadra aproveitando que o goleiro estava fora do gol. E o último em passe errado de Isaac para Lucas Xavier que chutou com o gol vazio e fez 6 a 0 placar final.

Escalações

SWD - Alemão, Adalba, Brunão, Naza, Isaac, Neto, Feijão, João, Léo Magrão, Natan, Nenê e Pixo.

Amigos do RB - Kazú, Marcelinho, Vilson, Eric, Bruninho, Neto, Fagner, Mussum, Cabelo, Isac e Lucas Xavier.

Gols - Vilson (3), Mussum, Marcelinho e Lucas Xavier para o Amigos do RB.


São Miguel desencanta, vence o Metropolitano e ainda sonha com a classificação no Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O São Miguel conseguiu a primeira vitória no Campeonato Cidade de Santos (Fotos: Richard Durante Jr)

O São Miguel conseguiu a primeira vitória no Campeonato Cidade de Santos ao derrotar o Metropolitano por 6 a 4, em partida válida pelo grupo D da competição. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira, (28), na Arena Santos, em Santos. O resultado deixa o São Miguel na liderança do grupo com 6 pontos, mas com três partidas já realizadas. O Metropolitano tem 4 pontos e está na terceira colocação.

Os primeiros minutos da partida foram de total equilíbrio. Nenhuma das equipes conseguia finalizar com perigo devido a forte marcação. O primeiro chute que assustou foi do Metropolitano, com passe de Uryan para Felipe Araújo que pela esquerda chutou cruzado mas o goleiro Maikon saiu bem do gol e fez a defesa.

Mas no primeiro chute perigoso do São Miguel, a equipe do Morro do São Bento conseguiu abrir o placar. Alef partiu em velocidade pela direita aproveitando um contra ataque e chutou forte para estufar a rede do Metropolitano e fazer 1 a 0.  E ainda na primeira etapa a equipe conseguiu ampliar em jogada de Alex que saiu da defesa e foi até a entrada da área adversária, ele chutou mas o goleiro Babila fez a defesa, no rebote Alef mandou pro funda da rede fazendo o segundo dele e do São Miguel na partida.

No segundo tempo o time do Metropolitano voltou mais ligado e foi logo diminuindo com passe de Bruninho para Julielvis em cobrança de lateral, o camisa 15 dominou e chutou rasteiro sem chances para o goleiro. E o Metropolitano começou a pressionar até que chegou ao gol de empate com jogada de Felipe Araújo que invadiu a área e rolou para Eliel só tocar pro gol e deixar tudo igual.

O empate fez com que a equipe do São Miguel acordasse no segundo tempo e a equipe voltou a ficar na frente do placar com um lindo passe na cabeça de Alef que com categoria encobriu o goleiro Marcos.

E a partida estava emocionante na Arena Santos, o time do Metropolitano voltou a igualar em lance de Jefferson que foi no fundo e cruzou para Eliel pegar de primeira e fazer o terceiro da equipe da Praia Grande.

Mas um vacilo na marcação do Metropolitano permitiu ao São Miguel ficar novamente na frente do marcador. O camisa 8 do São Miguel recebeu na área e girou para cima da marcação chutando forte para fazer 4 a 3. O Metropolitano começou então a jogar com Felipe Araújo como goleiro linha e o São Miguel aproveitou com Alef que pegou um contra ataque partiu em velocidade pela direita e chutou para o gol vazio fazer 5 a 3.

O São Miguel começou a aproveitar o nervosismo do Metropolitano que se lançou todo ao ataque e Edu chutando da própria quadra aproveitou que o Metropolitano estava com o goleiro linha fora da meta fez o sexto gol que praticamente definiu o resultado da partida. No finalzinho Mike soltou uma bomba de fora da área e ainda descontou para o Metropolitano, mas não dava tempo pra mais nada e o São Miguel saiu com a vitória por 6 a 4.

Escalações

São Miguel - Maikon, Dica, João Kleber 'CR7', André, Edu, Léo, Alef, Bombom, Kaique, Alex, Daniel, Marcelo, Guilherme e camisa 8 sem nome na súmula.

A.R. Metropolitano - Babila, Marcos, Uryan, Eliel, Bruninho, Felipe Araújo, Jefferson, Julielvis, Julio Cesar e Mike.

Gols - Alef (4), Edu e camisa 8 sem nome na súmula para o São Miguel; Eliel (2), Mike e Julielvis para o Metropolitano.

O Metropolitano conheceu sua primeira derrota na competição

Grêmio Aymoré atropela o Ponta da Praia e lidera o grupo C do Campeonato Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O Grêmio Aymoré permanece na liderança do grupo C (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão não teve dó do Esporte Clube Ponta da Praia e aplicou uma goleada de 9 a 1, em partida válida pelo grupo C do Campeonato Cidade de Santos. A goleada foi a maior da competição até o momento. O jogo foi disputado na noite desta terça-feira, dia 28, na Arena Santos, em Santos.

Logo na primeira oportunidade de gol, a equipe de Cubatão não desperdiçou e abriu o placar. Mariño chutou de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para Cris que chutou forte e fez 1 a 0. A equipe do Ponta da Praia tentou empatar em passe de Henrique José para Thiago que já dentro da área bateu firme mas o goleiro Gustavo Ferrari fez boa defesa e colocou pra fora.

E o Aymoré chegou ao segundo gol em um lance inusitado. O goleiro Gustavo Gustavo Ferrari foi afastar a bola de sua área e a bola subiu e acabou encobrindo o goleiro Felipe e entrou, um golaço de Gustavo Ferrari fazendo 2 a 0. E quase saiu o terceiro logo em seguida com Mariño que partiu em velocidade pela direita e chutou cruzado, o goleiro Felipe conseguiu evitar.

Mas não demorou para a equipe do Aymoré, comandada por Wendel Marques chegar ao terceiro gol. Lukinha partiu em velocidade pela direita e cruzou na área para Leandro que só teve o trabalho de empurrar pro gol e fazer 3 a 0. E no último lance do primeiro tempo a equipe do Aymoré ampliou. Leandro passou a bola para Felipe Ferrari que chutou forte e o goleiro Felipe nada pôde fazer para evitar o quarto gol.

No segundo tempo a equipe do Ponta da Praia parecia que estava disposta a correr atrás do prejuízo. Henrique José partiu pela direita e soltou a bomba que o goleiro Victor espalmou pra fora. Mas foi só impressão. O Aymoré voltou a dominar a partida, tocar a bola e envolver a equipe do Ponta da Praia.

Cris arriscou de longe e o goleiro Victor Medeiros teve trabalho para fazer a defesa. Na sequência, Cris rolou para Mariño que dentro da área chutou fora do alcance do goleiro e fez 5 a 0. Depois foi a vez de Lucão passar para Cris que driblou o goleiro e entrou com bola e tudo para fazer 6 a 0.

O time do Ponta da Praia já estava batido em quadra, as jogadas não davam certo e as poucas chances eram finalizações sem perigo. Ainda assim a equipe conseguiu fazer seu gol de honra. Thiago partiu com a bola em direção ao gol, ganhou a dividida com o último marcador e chutou na saída do goleiro para fazer o primeiro e único gol do time.

A superioridade do Aymoré continuou mesmo após levar o primeiro gol. Em cruzamento de Lukinha para Kiko, o camisa 9 cabeceou e o goleiro Victor Medeiros salvou em cima da linha com uma defesa espetacular. O Ponta da Praia resolveu então se lançar todo ao ataque e até o goleiro Victor Medeiros passou a jogar na frente. E a tática não deu resultado.

Leandro aproveitou uma sobra de bola e da própria quadra chutou para fazer o sétimo gol do Aymoré, aproveitando que o gol adversário estava vazio. O oitavo gol saiu após linda tabela com passe de Lukinha para Kiko que rolou para Felipe Ferrari dentro da área chutar e fazer 8 a 1. E o último gol da noite foi em passe de Lukinha para Kiko que na área só empurrou pro gol e fechou o placar em 9 a 1. A equipe do Aymoré lidera o grupo C com 8 pontos, enquanto o Ponta da Praia em dois jogos ainda venceu e já começa a se complicar.

Escalações

G.E. Aymoré - Gustavo Ferrari, Victor, Kiko, Felipe Ferrari, Mariño, Leandro, Lukinha, Lucão, Renan e Cris.

E.C. Ponta da Praia - Felipe Souza, Victor Medeiros, Acácio Tavares, Luiz Henrique, Henrique Pereira, Thiago Nascimento, Henrique José, Hudson Oliveira, Cesar Tavares e Ewerton.

Gols - Cris (2), Leandro (2), Felipe Ferrari (2), Gustavo Ferrari, Mariño e Kiko para o Aymoré; Thiago para o Ponta da Praia.

O E.C. Ponta da Praia ainda não venceu no Campeonato Cidade de Santos

Clube 2004 vence Kalunga e assume liderança do grupo B do Campeonato Cidade de Santos

Por Igor Melo
Clube 2004 vence Kalunga por 5 a 2 (Foto: Igor Melo)
O Centro Esportivo Armando Cunha, em Cubatão, foi palco de mais um espetáculo do Campeonato Cidade Santos. Na noite desta terça-feira, dia 28, o atual campeão Clube 2004/Sindipetro venceu o Kalunga Futsal por 5 a 2. Com a vitória, o Clube 2004 assumiu a liderança do grupo B com 8 pontos, já o Kalunga se complicou na disputa por uma das vagas na próxima fase e permanece com 2 pontos.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo camisa 8 do Clube 2004, Felipinho. Ele roubou a bola do Kalunga, então tocou para Vitinho na linha de fundo, que cruzou rasteiro para dentro da área e o mesmo Felipinho chegou batendo de perna esquerda no canto do gol para abrir o placar.

Clube 2004 (Foto: Igor Melo)
Felipinho foi muito participativo na partida. No segundo gol do Clube, ele novamente desarmou a bola do adversário na defesa, tocou para Vitinho, que dessa vez armou contra-ataque em velocidade e rolou para o camisa 11, Caca, apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

O Kalunga diminuiu a diferença com gol de Mathaus. Willian, camisa 7 da equipe, chutou duas vezes para o gol e o goleiro Juan, do Clube 2004, realizou duas vezes extremamente difíceis e espalmou para escanteio. Porém, após a cobrança de escanteio Juan não conseguiu fazer outro milagre e Mathaus diminuiu o placar.

Faltando pouco para o fim da primeira etapa, o Clube 2004 ampliou a vantagem. Em uma cobrança de lateral pela esquerda, Choco rolou a bola para Felipinho, que então soltou o pé e mandou uma bomba no alto, sem chances de defesa.

Já no início do segundo tempo, a equipe do Kalunga diminuiu mais uma vez a diferença no placar em um lance parecido com o terceiro gol do Clube 2004. Em cobrança de lateral pela esquerda, Alexandre encheu o pé e mandou no canto direito do goleiro Jhonny, deixando o placar em 3 a 2.

Um pouco depois, Caca fez jogada individual pela esquerda, cortou para o meio e foi bloqueado por dois adversários. Então, a bola sobrou quicando no meio da quadra e Nicolas, de pé esquerdo, mandou uma bomba no canto do gol do Kalunga.

Perto do fim do jogo, Felipinho recebeu a bola próximo da entrada da área do Kalunga, ele girou, passou por dois marcadores, tentou driblar o goleiro e a bola sobrou para Caca, que bateu para o gol e deu números finais à partida. Clube 2004 5 a 2 Kalunga.

Escalações

Clube 2004/Sindipetro
- Jhonny, Juan, Caca, Felipinho, Choco, Nicolas, Ronaldo e Vitinho / Gols - Felipinho (2), Nicolas e Caca (2)

Kalunga Futsal - Carlos, André Parra, Alexandre, Elias, Felipe, Guilherme, Isaías, Mathaus, Murilo, Rodrigo, William, Diego, Willian e Derek / Gols - Mathaus e Alexandre

Clube 2004 (Foto: Igor Melo)

Salve F.C. vence T.N Futsal/Monte Serrat e assume liderança do grupo A do Cidade de Santos

Por Gabriel Soares
Salve F.C. (Fotos: Gabriel Soares)
T.N. Futsal/Monte Serrat e Salve F.C. se enfrentaram na noite desta terça feira, dia 28, pelo Campeonato Cidade de Santos.  Com a vitória por 3 a 2, o Salve assumiu a liderança provisória do grupo A, com 7 pontos. Já a equipe do T.N. Futsal conheceu sua primeira derrota. A partida foi realizada no ginásio do Rebouças,em Santos.

A equipe do Salve F.C. começou a partida com mais posse de bola, trabalhando bem os ataques. Mas quem saiu na frente foi o TN Futsal. Leandro recebeu bom passe e de primeira chutou forte para abrir o placar. O empate veio logo na sequência. O camisa 8 Giovanni fez linda jogada de linha de fundo e achou Maninho sozinho dentro da área para empatar.

O TN Futsal quase voltou a estar na frente no placar, com Kanela. O camisa 10 recebeu um presente da defesa do Salve, tentou por cima do goleiro, mas a bola foi para fora. A resposta do Salve foi imediata. Lucas girou bonito pra cima da marcação, chutou para boa defesa do golerio Doca, no rebote, Giovanni tentou, mas novamente Doca salvou a equipe do TN Futsal.

No último lance do primeiro tempo, o segundo gol do Salve. Novamente a dupla Lucas e Giovanni mostraram entrosamento. Dessa vez, o camisa 10 fez bom pivô para Giovanni que chutou forte, indefensável para Doca.

O segundo tempo continuou bastante equilibrado. Logo no primeiro minuto, em boa jogada ensaiada o Salve quase ampliou com o camisa 10 Lucas, mas Doca estava esperto e fez outra boa defesa. O TN Futsal empatou com Leandro, seu segundo na partida. O camisa 2 arriscou do meio campo e fez um golaço. A virada por pouco não aconteceu. Yuri aproveitou erro na saída de bola do Salve, tirou bem do goleiro, mas a bola foi caprichosamente na trave.

O gol da vitória do Salve foi um golaço! O camisa 10 Lucas recebeu lindo passe de Murilo, fintou para perna esquerda e fez um lindo gol. O Salve ainda teve duas oportunidades de ampliar o placar. Primeiro, o mesmo Lucas tentou de canhota, mas Doca, novamente ele, fez um milagre. Na sequência, Nelsinho recebeu sozinho, mas chutou para fora. No último minuto, o TN. Futsal quase empatou a partida. Após chute forte, Jordan tentou desviar para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. 

Escalações:

T.N. Futsal/Monte Serrat - Kanela, Alex, Doca, Deh, Duda, Jordan, Leandro, Betinho, Yago e Yuri. Gols: Leandro (2)

Salve F.C. - Mauricio, Maninho, Giovanni, Joh, Lucas, Franco, Guguinha, Murilo, Nelsinho e Weslley./ Gols: Maninho, Giovanni e Lucas

T.N. Futsal/Monte Serrat

Campeonato Cidade de Santos prossegue nesta terça com jogos em Santos e Cubatão

Por Richard Durante Jr
A equipe do Salve F.C. (foto) fará sua terceira partida esta noite contra o Monte Serrat/TN Futsal no Rebouças

O 4º Campeonato Cidade de Santos de Futsal, competição organizada pela Lidesan, tem prosseguimento nesta terça-feira, dia 28, com seis partidas em três ginásios diferentes da região.

Na Arena Santos, em Santos, acontecerão três partidas. A primeira a partir das 19h20, tem o confronto entre o São Miguel e o Metropolitano. A equipe do Metropolitano lidera o grupo D com 4 pontos em uma partida. Já o São Miguel tem 3 pontos em dois jogos e precisa muito da vitória na partida desta noite para continuar com chances de classificação.

A segunda partida da noite será entre o Esporte Clube Ponta da Praia e o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão. O time cubatense lidera o grupo C com 5 pontos em uma partida e vencendo esta noite fica perto da classificação. Já o Ponta da Praia estreou com empate e precisa vencer para não ficar em situação complicada.

Para fechar a noite na Arena Santos tem outro confronto válido pelo grupo C. O SWD vai encarar o Amigos do RB em um confronto de vida ou morte para a equipe da Skina da Walt Disney. O time ainda não pontuou na competição precisa demais da vitória. Já o Amigos do RB está um pouco mais confortável com 3 pontos em uma partida.

No ginásio do Rebouças, em Santos, a bola vai rolar para duas partidas. Abrindo a noite jogam Salve e Monte Serrat/TN Futsal. A partida é válida pelo grupo A que tem o Nova União na liderança. O Salve aparece em segundo com 4 pontos mas já com duas partidas realizadas, enquanto o Monte Serrat/TN Futsal tem 3 pontos em um jogo disputado.

Depois jogam AASA e Cascatinha em jogo válido pelo grupo B. A equipe do AASA tem 5 pontos e divide a liderança com o Vila São Jorge e o Clube 2004, mas a equipe do AASA já jogou duas partidas contra uma dos adversários. O Cascatinha estreou com derrota na competição e tem apenas 2 pontos, precisando demais da vitória nesta noite para continuar com chances de classificação.

O ginásio Armando Cunha, em Cubatão, também vai receber uma partida nesta noite e será entre o Clube 2004/Sindipetro e o Kalunga Futsal. O Clube 2004 tem 5 pontos e é um dos líderes do grupo B. Enquanto o Kalunga perdeu na estreia e precisará muito de uma vitória para continuar na disputa por uma das vagas.

Jogos deste terça (28/06)

Arena Santos - Santos

19:20 - São Miguel x A.R. Metropolitano
20:30 - E.C. Ponta da Praia x G.E. Aymoré
21:30 - Amigos do RB x SWD

Rebouças - Santos

19:40 - Salve F.C. x Monte Serrat/TN Futsal
20:50 - AASA x Cascatinha E.C.

Armando Cunha - Cubatão

20:30 - Clube 2004/Sindipetro x Kalunga Futsal


Liga Prata de Futsal já está com as inscrições abertas para competição com início em setembro



A Liga Prata de Futsal já está com as inscrições abertas para a competição que vai reunir as categorias sub 6, 7, 8, 9, 10 e 11 para atletas não federados na Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista e na Federação Paulista de Futebol de Salão no ano de 2016.

A competição está prevista para iniciar em 2 de setembro e todas as partidas serão realizadas no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata, que fica localizado no bairro da Caneleira, em Santos.

As inscrições devem ser realizadas na secretária do Jabaquara Atlético Clube até o dia 5 de agosto. A taxa de inscrição varia de R$ 40,00 A R$ 90,00 dependendo da quantidade de equipes inscritas. A arbitragem será da Liga Regional de Futebol de Salão.

Para mais informações da Liga Prata de Futsal entre em contato pelo Whatsapp (13) 997919978 ou (13) 38774343. A competição tem o apoio dos Supermercados Fransuê e da Web Arenas.

Escolinhas da região já podem se inscrever na 10ª Copa Gury que tem início em agosto

Após a finalização com enorme sucesso da 9ª Super Copa MV Sports, já estão abertas as inscrições para a 10ª Copa Gury que será realizada a partir de 20 de agosto para agitar novamente as escolinhas de futsal da região, com a organização da MV Sports.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de julho e o congresso técnico já está marcado para o dia 15 de agosto. As categorias disputadas serão do sub 7 ao sub 12 na categoria bronze. Do sub 6 ao sub 15 na categoria prata. E na categoria ouro serão disputadas as categorias sub 15, 16, 17 e 18. A novidade fica para a modalidade feminina que será incluída nessa edição. 

Mais informações com Vera Vasques pelo Whatsapp: (13) 974035625.

Sub 12 Bronze - Premiere/Unibr perde para a Socia em jogo equilibrado e fica com o vice da Super Copa MV

Por Richard Durante Jr
O Premiere/Unibr acabou ficando com o vice campeonato do sub 12 bronze (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 12 bronze do Premiere/Unibr não resistiu e acabou derrotado pela Sociedade Esportiva Itapema por 3 a 1, na final da Super Copa MV Sports, realizada na manhã deste domingo, (26), no ginásio do Colégio Santista, em Santos.

O Premiere começou levando perigo ao gol da Socia em passe de Henrique para Ruan que chutou da esquerda, mas o goleiro Guilherme Velouzo fez a defesa. E o primeiro gol da equipe do Guarujá saiu em cobrança de falta de Wendel que bateu com categoria e fez 1 a 0.

E ainda no primeiro tempo, o time de Vicente de Carvalho conseguiu fazer o segundo gol. Em jogada individual de Claudio Ruiz, ele passou pela marcação do Premiere e chutou forte sem chances para o goleiro e fez 2 a 0.

No segundo tempo a partida começou muito equilibrada, com as duas equipes arriscando chutes de longe, mas sem direção. O Premiere ainda perdeu uma grande chance com Asafe Carauba que dentro da área acabou chutando pra fora com o goleiro já fora da jogada.

E o Premiere teve outra chance em cobrança de escanteio de Guilherme Monteiro para Ruan que acertou o travessão da Socia. E de tanto insistir saiu o gol do Premiere com Ruan que recebeu a bola na área e chutou colocando fora do alcance do goleiro para diminuir o placar.

Mas a Socia acabou fazendo o terceiro gol e acabou com as esperanças do time do Premiere. Guilherme Pereira recebeu a bola pelo lado esquerdo e chutou cruzado para fazer 3 a 1 e ficar com o título da Super Copa MV Sports. 

Escalações

Premiere/Unibr - Iago Gabriel, Guilherme Monteiro, Asafe Carauba, Matheus Vallim, Gustavo Santos, Ruan Oliveira, Henrique Souza e Kauã Oliveira. Técnico: Dudu Cebola.

S.E.Itapema - Guilherme Velouzo, Kahuê, Riquelme, Guilherme Pereira, Patrick, Wellington, Nicolas, Claudio, Kenedy, Isaque e Wendel. Técnico: Toninho Araújo.

Gols - Wendel, Claudio Ruiz e Guilherme Pereira para a Socia; Ruan para o Premiere.

A organizadora da Super Copa Vera Vasques (centro) entrega a taça de vice campeão

Sub 12 Prata - Premiere/Unibr faz grande segundo tempo e fica com o título da Super Copa MV

Por Richard Durante Jr
A equipe sub 12 prata do Premiere/Unibr campeã da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 12 prata do Premiere/Unibr venceu o Projeto Integração/GCM Guarujá por 6 a 2 na decisão da Super Copa MV Sports e ficou com o título da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo, (26), no ginásio do Colégio Santista, em Santos.

Logo no primeiro lance da partida o Premiere abriu o placar. André Luiz roubou a bola de Cauã e chutou forte para fazer 1 a 0 Premiere. Cauã se redimiu logo em seguida ao desarmar o jogador do Premiere e rolar para Pedro Henrique Pereira que precisou chutar duas vezes para empatar a partida.

E o Premiere voltaria a ficar na frente do placar em chute de longe Bruno Amorim que fez um golaço. Mas o Projeto Integração não desistiu e empatou ainda no primeiro tempo, logo no lance seguinte ao gol do Premiere, Pedro Henrique Silva invadiu a área e chutou forte para deixar tudo igual.

Mas na segunda etapa o time do Premiere começou a mostrar todo seu potencial. Jonathan rolou para Felipe Alcântara que chutou da direita e colocou a equipe comandada por Dudu Cebola em vantagem.

Em tabela de André Luiz e Jonathan quase o Premiere marcou o quarto gol, que foi salvo em cima da linha por Felipe Oliveira. Mas logo em seguida saiu o quarto gol do Premiere. André Luiz em jogada individual partiu com a bola dominada, foi para o lado direito e tocou na saída do goleiro João Victor.

Com a vantagem de dois gols no placar o Premiere ficou mais solto na partida e aproveitou o nervosismo dos garotos do Projeto Integração para fazer mais gols. Bruno Amorim chutou de fora da área e fez o quinto gol do Premiere. E o sexto gol veio em cobrança de pênalti que foi batido pelo goleiro Guilherme Andrade que cobrou forte no meio do gol e fechou a vitória por 6 a 2 que deu o título ao Premiere.

Escalações

Premiere/Unibr - Guilherme Andrade, Marcos Vinicius, Matheus Lima, Bruno Amorim, André Luiz, Felipe Alcântara, Jonathan Alves e Guilherme Monteiro. Técnico: Dudu Cebola.

Projeto Integração/GCM Guarujá - João Victor, Alexandre Santos, Lucas Quadros, Pedro Henrique Silva, Felipe Oliveira, Pedro Henrique Pereira, Matheus Willians, Cauã Ribeiro, Derik Henrique, Miguel Cunha e Gabriel Miranda. Técnico: Magno Mazagão.

Gols - André Luiz (2), Bruno Amorim (2), Felipe Alcântara e Guilherme Andrade para o Premiere; Pedro Henrique Pereira e Pedro Henrique Silva para o Projeto Integração.

O Projeto Integração/GCM Guarujá ficou com o vice campeonato

Sub 10 Bronze - Premiere/Unibr não dá chances ao AFC e é campeão da Super Copa MV

Por Richard Durante Jr
A equipe sub 10 bronze do Premiere/Unibr campeã da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 10 bronze do Premiere/Unibr derrotou a Escola de Esportes AFC por 6 a 1 e se sagrou campeã da Super Copa MV Sports, em partida realizada na manhã deste domingo, (26), no ginásio do Colégio Santista, em Santos.

Desde o início a equipe do Premiere procurou mais o ataque e já foi logo em busca dos gols. Luiz Felipe acertou um bom chute de fora da área que o goleiro Danilo Brito se esticou todo e fez boa defesa. E o primeiro gol não demorou a sair. Luiz Felipe chutou da direita e a bola entrou no cantinho fazendo 1 a 0.

O segundo gol do Premiere veio logo em seguida. Andrey cobrou lateral para Guilherme que chutou de longe e fez um belo gol aumentando a vantagem para 2 a 0. O terceiro gol veio em cobrança de falta batida por Diogo Menezes no ângulo, o goleiro Danilo Brito ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar.

E o quarto gol veio em cobrança de pênalti sofrido por Guilherme. Arthur Barbosa cobrou bem, no canto esquerdo e fez 4 a 0 ainda no primeiro tempo. A equipe da AFC não conseguia repetir as boas atuações que a fizeram chegar até a grande decisão.

No segundo tempo o time da AFC, comandado por Nelson Martins ainda descontou em lance que começou na cobrança de falta Yuri Sarabando, a bola acabou sobrando na área para Guilherme Nocetti chutar e fazer o gol.

Mas o dia era mesmo do Premiere que ainda fez mais dois gols. Luiz Felipe chutou de longe e a bola entrou no canto direito do goleiro Danilo Brito fazendo 5 a 1 para o time comandado por Dudu Cebola. E no último lance da partida, Diogo Menezes chutou da entrada da área e fez o sexto gol da partida que deu o título da Super Copa MV ao Premiere/Unibr.

Escalações

Premiere/Unibr - Nicolas Pascoal, Guilherme Brito, Arthur Barbosa, Luiz Felipe, Vinicius Garcia, Andrey Attos e Diogo Menezes. Técnico: Dudu Cebola.

Escola de Esportes AFC - Danilo Brito, Felipe Lisboa, Henrique Garcia, Henrique Abreu, Guilherme Nocetti, Frederico Justo, Bruno Marlone, Yuri Sarabando, Murilo Pinheiro e Caio Sampaio. Técnico: Nelson Martins.

Gols - Luiz Felipe (2), Diogo Menezes (2), Guilherme e Arthur para o Premiere; Guilherme Nocetti para a AFC.

A Escola de Esportes AFC ficou com o vice campeonato 

Sub 09 Bronze - Cecmab/Jepom derrota a Socia na final e fatura o título da Super Copa MV

Por Richard Durante Jr
A equipe sub 9 bronze do Cecmab/Jepom campeã da Super Copa MV Sports (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe sub 9 do Cecmab/Jepom derrotou a Sociedade Esportiva Itapema por 3 a 0 na decisão da Super Copa MV Sports e ficou com o título da competição em uma grande final. A partida foi realizada na tarde deste domingo, (26), no ginásio do Colégio Santista, em Santos.

O Jepom já entrou em quadra disposto a atacar e fazer os gols para ficar com a taça. Bidú teve ótima oportunidade dentro da área em chute perigoso que foi defendido pelo goleiro Miguel Ferreira. Mas em cobrança de falta, o Jepom saiu na frente. Breno Alves acertou um chute lindo que entrou no ângulo e abriu o placar.

A Socia tentou responder em jogada de Nicollas Seno que passou para Richard Miranda que invadiu a área e bateu bem mas o goleiro Pedro Lopes saiu bem e conseguiu fazer a defesa. E o Jepom chegou ao segundo golem chute de longe de Breno Alves que teve desvio no caminho e entrou, foi o segundo gol de Breno Alves na decisão.

E ainda na primeira etapa o time do Jepom, comandado por Diego Cunha chegou ao terceiro gol. Breno Alves pela esquerda do ataque rolou para Bidú que chutou por baixo do goleiro Miguel Ferreira e saiu para comemorar o terceiro gol.

No segundo tempo, o time de Guarujá até tentou esboçar uma reação. José Luiz pela esquerda chutou forte e acertou a trave de Pedro Lopes. Bidú também teve oportunidade pelo Jepom, ele aproveitou um passe errado da Socia e chutou da entrada da área, mas a bola explodiu no travessão.

A Socia foi então para o tudo ou nada e quase conseguiu diminuir com Matheus Melício que chutou bem de fora da área, mas Pedro Lopes estava em uma tarde inspirada e fez grande defesa. O goleiro do Jepom parecia uma muralha e naquela tarde nada passaria por ele. No finalzinho Matheus Melício ainda chutou cruzado da direita e José Luiz se jogou na bola mas não alcançou. E a partida terminou mesmo 3 a 0 para o Jepom que ficou com o título da competição.

Escalações

Cecmab/Jepom - Pedro Lopes, Gianluca Lobato, Breno Alves, Diogo Oliveira, Arthur Ribeiro, Bidú, Nicolas Santana e Nicolas Soares. Técnico: Diego Cunha.

S.E. Itapema - Miguel Ferreira, Richard Miranda, José Luiz, Nicollas Seno e Matheus Melício.

Gols - Breno Alves (2) e Bidú para o Jepom.

O time sub 9 bronze da Socia ficou com o vice campeonato

Com hat-trick de Lipe, Reno vence Família Real de virada pela Super Liga Metropolitana

Por Igor Melo

Reno vence Família Real de virada por 3 a 1 (Foto: Igor Melo)
Com o lema de "mais importante que ser campeão, é fazer história", a Sociedade Esportiva Reno na tarde deste domingo, dia 26, escreveu mais um capítulo emocionante na sua história em busca do tetra-campeonato. Com hat-trick de Lipe, a equipe venceu de virada o time Família Real pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela Super Liga Metropolitana de Futebol.

Mocotá encara marcação (Foto: Igor Melo)
A partida realizada no Centro Esportivo Beija-Flor começou com Pedrinho, camisa 19 da Reno, mandando um chute de longe que passou perto da trave direita do gol. Em seguida, novamente Pedrinho mandou outro chute e o Família Real conseguiu salvar em cima da linha; no rebote Caio foi bloqueado na hora do chute.

Um pouco depois, Eric Marques, da Reno, desarmou a bola na entrada da área, mas na conclusão acabou mandando para fora. Ao decorrer, o Família Real teve chance de marcar com cabeceio de Douglas, após receber cruzamento no alto em cobrança de falta de Tiago pela direita; a cabeçada foi no contrapé do goleiro Edgard e a bola passou raspando a trave.

Pedrinho estava participativo no jogo. Em uma jogada no ataque, ele deixou a bola para Eric Marques que mandou um forte chute por cima do gol. Faltando pouco para o fim da primeira etapa, o Família Real fez jogada pelo lado esquerdo do campo; Tiago deu passe de cabeça para Gerson na linha de fundo, mas ele não chegou a tempo para finalizar.

No segundo tempo, o Família Real abriu o placar com um golaço. Após confusão perto da entrada da área da Reno, a bola sobrou no alto para Manuel, que mandou um lindo voleio e inaugurou o placar da partida.

Família Real tira em cima da linha (Foto: Igor Melo)
Depois do gol, o Família Real começou a gostar mais do jogo e quase ampliou com Gerson. Em uma cobrança de falta, ele mandou uma bomba para o gol e a Reno salvou em cima da linha.

A Reno manteve a calma e mostrou sua força, provando porquê é a atual tri-campeã da competição. O camisa 10, Guinho, tocou a bola na linha de fundo para Jeferson, que cruzou rasteiro para dentro da área e então Lipe, artilheiro da equipe no campeonato, chegou batendo para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.

Minutos depois do gol de empate, Sérgio Marques deu bom passe para Lipe na entrada da área, o camisa 11 então dominou, girou e de perna esquerda bateu para o gol, virando o placar para a Reno. O goleiro do Família Real chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Faltando pouco para o fim do jogo, Thiaguinho, número 8 da Reno, em jogada de alta velocidade pela lateral direita, cruzou rasteiro para dentro da área e então Lipe, de letra, fechou o placar do jogo com um golaço e realizando um hat-trick.

O goleiro da Reno, Edgard, comentou sobre o jogo em entrevista ao Passou por Dois após a partida. "O jogo foi difícil. A gente já sabia que o time deles ia jogar atrás, procurando matar o jogo em apenas uma bola. No primeiro tempo eles deram um chute em gol e no segundo, em um vacilo nosso, nós tomamos um gol. Mas nosso time sabe a força que tem e conseguimos uma vitória importante em busca do tetra", disse Edgard.

Para Renato Vidal, técnico da Reno, a equipe jogou muito bem. "Quase aconteceu igual no último jogo, o time jogou bem e não conseguia encaixar o gol, mas hoje novamente Felipe estava em ótimo dia e marcou os gols. Além dele ser um bom jogador, ele também tem um monte de gente que cria jogadas para ele ficar em situação de gol, pois a equipe é muito forte", declarou Vidal.

O próximo jogo da Reno será no próximo domingo, dia 3 de julho, no Centro Esportivo Beija-Flor, contra o Panaro, às 12h.

Escalações

Sociedade Esportiva Reno - Edgard, Pedrinho, Guinho, Eric Marques, Thiaguinho, Mocotá, Jeferson, Lipe, Sérgio Marques e Caio / Gols - Lipe (3)

Família Real FC - David, Manuel, Hilton, Cleber, Rafael, Gerson, Douglas, Tiago, Luis Felipe, Silvio e Josenildo / Gol - Manuel

Sociedade Esportiva Reno (Foto: Igor Melo)

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template