Últimas
Início » , , , » Em jogo eletrizante, Salve F.C. vence E.C. Mão e garante vaga na próxima fase da Cidade de Santos

Em jogo eletrizante, Salve F.C. vence E.C. Mão e garante vaga na próxima fase da Cidade de Santos

Por Gabriel Soares

Com a vitória, a equipe do Salve assegurou vaga na próxima fase da Cidade de Santos (Fotos: Gabriel Soares) 
Na noite desta sexta feira, dia 29, no ginásio do Rebouças, em Santos, a equipe do Salve F.C. venceu por 4 a 2 o E.C. Mão e garantiu vaga na próxima fase da Copa Cidade de Santos. A partida foi extremamente disputada, e só foi decidida no último minuto, quando o Salve fez os dois últimos gols e garantiu a vitória. Com 10 pontos na competição, a equipe assumiu a liderança do grupo A. Já o E.C. Mão sofreu sua primeira derrota na competição e continuou com 4 pontos.

A partida começou muito brigada no meio e com as duas equipes se estudando bastante. Na primeira oportunidade, o Salve abriu o placar. O camisa 8 Giovanni fez boa jogada individual e rolou para Lucas chutar forte para fazer 1 a 0. O gol animou a equipe do Salve, que partiu para cima em busca do segundo gol. Novamente Lucas, dessa vez o camisa 10 puxou contra ataque sozinho, mas o excelente goleiro Andre saiu bem e conseguiu evitar o segundo. Na sequência, novamente Andre apareceu, dessa vez para operar um milagre. Franco tabelou com Maninho e chutou forte, cruzado, o camisa 72 foi buscar.

A equipe do Mão entrou na partida quando o camisa 18 Israel saiu do banco e colocou fogo no jogo. Victor cobrou rápido escanteio e Israel acertou bom chute, a bola passou muito perto. Na sequência, Israel fez boa jogada individual, chutou e o goleiro Mauricio fez boa defesa. A pressão deu resultado. O camisa 6 Breno tocou pra Israel, que fez bem o trabalho de pivô e rolou de calcanhar de volta para Breno, de primeira, acertar um lindo chute no ângulo e empatar.

O segundo tempo começou com o Salve em cima. Lucas gingou na frente da marcação, cortou pro pé direito e acertou a trave. Na sequência, veio a virada. Israel recebeu na entrada da área e com um lindo chute com a parte interna do pé fez 2 a 1. A equipe do Mão seguiu pressionando e quase ampliou o placar. Novamente Israel, o craque da partida, fez linda jogada individual, driblou o goleiro e cruzou para Diego, que desequilibrado, chutou para fora.

Precisando da vitória para garantir a classificação, a equipe do Salve foi para cima e conseguiu empatar. Boa reposição do goleiro Mauricio, e Giovanni só raspou de cabeça para igualar o placar. O final de partida foi sensacional, com as duas equipes buscando o gol que daria a vitória. Por duas vezes, o camisa 21 Franco, teve a oportunidade de dar a vitória ao Salve, mas nas duas Andre salvou a equipe do E.C. Mão.

Já no último minuto, quando a partida parecia que ficaria mesmo no 2 a 2, boa jogada coletiva do Salve, Franco recebeu na ponta esquerda, levou até a linha de fundo e cruzou para Maninho, sozinho, só empurrar para o fundo das redes. Nos últimos segundos, com a equipe do E.C. Mão toda na frente, o Salve ainda fez mais um, novamente com Lucas. No fim, 4 a 2 para o Salve.

Escalações:

Salve F.C. - Maninho, Giovanni, Lucas, Franco, Guguinha, Nelsinho, Toni, Yan e Mauricio./ Gols: Lucas (2), Maninho e Giovanni

E.C. Mão - Andre, Breno, Denis, Gabiru, Gui, Israel, Pote, Cordeiro, Pedrinho, Victor, Wellington, Diego e Sammy./ Gols: Breno e Israel
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template