Spartanos e Favela da Santista tiram fotos juntos antes do jogo (Foto: Igor Melo) |
O primeiro gol do clássico do Macuco foi marcado pelo camisa 9 do Favela da Santista, Rene. O número 10 da equipe, Snif tocou a bola para Rene que estava na linha de fundo, pela lateral esquerda, ele então deu um toque por cima do goleiro, quase sem ângulo para a finalização.
Poucos momentos depois, o Spartanos empatou a partida com gol de Justin. Ele recebeu passe rasteiro dentro da área e chutou no canto do gol, deixando tudo igual.
Antes do fim da primeira etapa, o Favela da Santista voltou à frente do marcador. Caio Mulero, camisa 17, recebeu passe também pelo lado esquerdo e bateu cruzado, fazendo um belo gol.
Já no segundo tempo, o goleiro do Spartanos, Fraga, acertou uma bola na trave, em um chute de longe, próximo do meio da quadra. Um pouco depois, quem fez outro gol foi o Favela da Santista com Marquinhos. Ele acertou um forte chute próximo da entrada da área e anotou mais um.
Logo depois, Rene armou um contra-ataque em velocidade e tocou para Leoni, que marcou um golaço. Ele deu um toque de letra, de primeira e fez, sem duvidas, um dos gols mais lindos da partida. Antes do fim do jogo, Marinho diminuiu o placar para o Spartanos. Dente, camisa 5, encontrou Marinho bem posicionado dentro da área, próximo da trave esquerda, ele então pegou de primeira e deu números finais à partida: Favela da Santista 4 a 2 Spartanos.
Escalações
Spartanos F.C. - Fraga, Dente, Julio, Justin, PV, Kaue, Marinho, Show, Bode e Rafael / Gols - Justin e Marinho
Favela da Santista F.C. - Coxinha, Snif, Caio Mulero, Gabriel, Yuri, Jaca, Leoni, Marcel, Marcinho, Marquinhos, Rene e Pai / Gols - Rene, Caio Mulero, Marquinhos e Leoni
Favela da Santista (Foto: Igor Melo) |
Spartanos Futebol Clube (Foto: Richard Durante Jr) |