Últimas
Início » , , , » Vila São Jorge e Clube 2004 não saem do zero e ficam no empate pelo Cidade de Santos

Vila São Jorge e Clube 2004 não saem do zero e ficam no empate pelo Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
O Clube 2004/Sindipetro (foto) permanece na liderança do grupo B com o empate (Fotos: Richard Durante Jr)

Vila São Jorge e Clube 2004/Sindipetro fizeram um jogaço de futsal na noite desta sexta-feira, (01), no ginásio do Jabaquara, em Santos, pelo grupo B do Campeonato Cidade de Santos. No final, um empate em 0 a 0, mas que apesar de não ter balançado as redes, foi um jogo digno de duas equipes que podem chegar muito longe na competição.

A primeira boa chance da partida foi do Clube 2004 com Vitinho que chutou de fora da área e fez o goleiro Manga começar a trabalhar com uma boa defesa. O Vila São Jorge respondeu com Tuta que arriscou de longe e deu trabalho para o goleiro Juan espalmar.

O goleiro Manga começava a se destacar pelo Vila São Jorge com grandes defesas. Em chute de Felipinho, Manga fez uma ótima defesa e evitou que o Clube 2004 abrisse o placar. A partida neste momento estava bastante nervosa, com as duas equipes reclamando demais com a arbitragem. Felipinho deu outro bom chute de fora da área, mas outra vez Manga fez a defesa.

Já no final da primeira etapa, o time do Vila São Jorge teve boa chance com Edmilson que chutou forte da esuqerda, mas a bola passou raspando a trave de Juan. E no último lance do primeiro tempo o jogador Lucas, do Vila São Jorge acabou recebendo o amarelo e posteriormente o vermelho por reclamação.

Na segunda etapa o jogo continuou da mesma forma, muito bem disputado dentro da quadra, mas sem ninguém balançar as redes. Logo no começo Vitinho pela esquerda chutou cruzado e Felipinho na segunda trave chegou dando um carrinho mas não pegou bem na bola que ficou com o goleiro Manga.

O Clube 2004 ainda teve outra boa chance com Kaká que chutou bem de fora da área mas Manga pulou no canto direito e fez boa defesa salvando o time do Vila São Jorge. A equipe do Vila São Jorge também teve chances de abrir o placar e sair com a vitória. Caio Dantas chutou forte da direita e fez o goleiro Jhonny pegar em dois tempos. Depois fois a vez de Elber testar o goleiro Jhonny em chute da esquerda e o goleiro colocou para fora.

No finalzinho em uma cobrança de escanteio, Kaká passou para David que chutou da direita e a bola passou raspando o gol de Manga. E a partida acabou mesmo 0 a 0, resultado que mantém o Clube 2004 na liderança do grupo e deixa o Vila São Jorge na terceira colocação mas com um apartida a menos que Clube 2004 e AASA.

Escalações

Clube 2004/Sindipetro - Juan, Jhonny, Kaká, Vitinho, Felipinho, Pitoco, Choco, Lucho e David.

Vila São Jorge - Manga, Mychel, Alex, Bruninho, Caio Dantas, Carlinhos, Diegão, Edmilson, Elber, Elton, Guiga, Lucas, Tuta, Kinha, Robinho, Juninho, Thiago, Vagninho e Wesley.

O Vila São Jorge (foto) tem uma vitória e um empate até o momento no Cidade de Santos

«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template