Últimas
Início » , , , » SWD luta até o fim, vence na raça e ainda sonha com a classificação no Cidade de Santos

SWD luta até o fim, vence na raça e ainda sonha com a classificação no Cidade de Santos

Por Richard Durante Jr
A equipe do SWD que venceu a primeira partida no Cidade de Santos (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do SWD - Skina da Walt Disney - venceu a primeira partida no Campeonato Cidade de Santos de Futsal em três jogos e mantem as esperanças de classificação ou pelo menos permanecer na série A para a temporada 2017. O time comandado por Mario Sérgio derrotou o Nova Esperança por 7 a 6, em partida válida pelo grupo C, disputada no ginásio do Colégio Canadá, em Santos, na noite desta sexta-feira, (22).

Logo na saída de jogo o time do Nova Esperança abriu o placar com Holanda que chutou do meio da quadra e a bola entrou no canto direito do goleiro que ainda pulou mas não alcançou. E na sequência quase que a equipe do Nova Esperança marca o segundo gol com China que chutou forte de fora da área e a bola explodiu no travessão.

Mas no contra ataque o SWD chegou ao empate, Naza foi no fundo pela esquerda do ataque e rolou para Pixo finalizar e empatar a partida. Logo em seguida, em cobrança de falta bem ensaiada o SWD chegou a virada. Nenê cobrou a falta para Pixo na esquerda e de primeira ele rolou para Naza só completar pro gol e fazer 2 a 1 para o time da Cidade Náutica.

Só que em novo vacilo da marcação, o SWD permitiu que a equipe do Nova Esperança chegasse ao empate. Livre pela esquerda, Richard teve tempo de dominar e chutar rasteiro para deixar tudo igual no placar. E como a quadra era pequena, qualquer ataque levava muito perigo e os gols também saíam mais facilmente.

O SWD marcou o terceiro gol em jogada de Natan que rolou para Brunão no pivô só parar a bola para Natan chegar finalizando e estufando a rede do Nova Esperança. Mas o time do SWD não segurou a vantagem por muito tempo, Renan cobrou escanteio pela esquerda e Lucas de fora da área chutou de primeira, um chute rasteiro que o goleiro nada pôde fazer, era o empate. E a virada veio ainda no primeiro tempo com chute de Gabriel da direita, a defesa do SWD ainda cortou mas a bola sobrou para Renan concluir e fazer 4 a 3.

Na segunda etapa após bronca do treinador Mario Sérgio no intervalo, o time do SWD entrou mais ligado na partida e chegou ao empate em linda tabela de Naza que tocou para Nenê que rolou para Josi dominar e chutar para fazer o quarto gol do SWD.

Mas o Nova Esperança era um time muito valente, outra vez partiu para o ataque e chegou ao gol. Richard rolou para Gabriel na esquerda, ele chutou cruzado na área e Renan dominou meio na barriga, meio no peito e chutou para colocar o Nova Esperança outra vez em vantagem. O SWD não ficou muito tempo atrás, logo depois Natan rolou pra trás e Neto chegou finalizando no canto direito empatando a partida em 5 a 5.

E em cobrança de tiro livre direto o time do SWD aproveitou para passar a frente do placar. Naza chutou forte no canto direito do goleiro Matheus que nem viu a bola e fez 6 a 5. E o Nova Esperança voltou a igualar após boa jogada individual de Higor que tabelou com Richard e tocou na saída do goleiro.

Mas o gol que manteve viva as esperança do SWD de classificação para a segunda fase do Cidade de Santos saiu com o cronômetro faltando 30 segundos para o final da partida. Pixo achou Nenê na área e rolou, aí foi só o pivô do SWD finalizar e colocar no fundo da rede para fazer 7 a 6 e garantir a primeira vitória da equipe na competição.

Escalações:

SWD - Brunão, Neto, Naza, Léo Magrão, Pixo, Nenê, Josi, João, Feijão e Natan.

Nova Esperança A.C. - Matheus, Danilo, Bob, Holanda, Kaio, Lucas, China, Raphael, Renan, Richard, Higor e Gabriel.

Gols - Naza (2), Pixo, Natan, Josi, Neto e Nenê para o SWD; Renan (2), Richard, Holanda, Lucas e Higor para o Nova Esperança.


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template