Últimas
Últimas Matérias

Sub 12 - Colégio Alpha vence COC Novo Mundo e conquista Copa União de Escolas de Futsal

Por Igor Melo
Colégio Alpha (Foto: Igor Melo)

O Colégio Alpha sagrou-se campeão da Copa União de Escolas de Futsal na categoria sub-12 após vencer o COC Novo Mundo pelo placar de 3 a 0 na noite desta segunda-feira, dia 29. A decisão foi realizada na quadra do Ocian Praia Clube, em Praia Grande.

A final começou bastante equilibrada com as duas equipes mostrando bastante entrosamento e técnica. O gol que inaugurou o placar veio dos pés de Raphael Santos. O goleiro do Novo Mundo na hora de chutar para frente acabou escorregando e a bola sobrou nos pés de Raphael.

No segundo tempo o Novo Mundo quase empatou em uma cobrança de pênalti. Na primeira cobrança Leandro marcou, porém houve invasão e o árbitro mandou voltar a cobrança. Na segunda, o goleiro do Alpha defendeu com os pés.

Logo depois Gustavo Guedes recebeu a bola pela esquerda e soltou uma bomba para ampliar a vantagem do Alpha. Mesmo após o segundo gol sofrido, o Novo Mundo continuou batalhando e jogando com raça. Mas no último lance da decisão, Raphael Santos mostrou que estava em uma noite inspirada, marcou e correu para comemorar o título de campeão.

Além do troféu de campeão, o Colégio Alpha recebeu dois prêmios individuais. O artilheiro do campenato foi Antonio, autor de sete gols e o goleiro menos vazado foi Felipe Molina.

COC Novo Mundo chegou nas finais do sub-6, sub-8 e sub-12 (Foto: Igor Melo)


FICHA TÉCNICA

COLÉGIO ALPHA 3 X 0 COC NOVO MUNDO

Competição: Copa União de Escolas de Futsal
Jogo: Final
Categoria: Sub-10
Local: Ocian Praia Clube, em Praia Grande
Data: 28 de novembro, segunda-feira
Gols: ALPHA: Raphael Santos (2) e Gustavo Guedes

COC NOVO MUNDO: Hazen Tarek, Caio Victor, Vinicius Avelino, Leandro Avelino, Diogo Ferreira, Lucas Amorim, Geraldo Borges, Diego Giarrante e Kauã Giarrante

COLÉGIO ALPHA: Felipe Molina, Raphael Santos, Gustavo Guedes, Alessandro, Antonio, Matheus, Eduardo Gherman, Ryan, Guilherme, Eduardo Salvino e Priscila

(*Escalações retiradas da súmula oficial)

Colégio Alpha (Foto: Igor Melo)

(Foto: Igor Melo)

(Foto: Igor Melo)

(Foto :Igor Melo)

Sub 10 - Legião perde para Ocian e é vice-campeão da Copa União de Escolas de Futsal

Por Igor Melo
(Foto: Igor Melo)

A equipe do CTLF - Centro de Treinamento Legião de Futsal deixou escapar o título de campeão da Copa União de Escolas de Futsal na categoria sub-10 após perder para o Ocian Praia Clube por 4 a 1 na noite desta segunda-feira, dia 28. A final foi realizada na quadra do Ocian Praia Clube, em Praia Grande.

A decisão começou a todo o vapor e nos primeiros minutos o Ocian logo abriu o placar com Gustavo Barros em uma jogada de velocidade. Em seguida a equipe da casa ampliou com gol de Leonardo Henrique que mandou um belo chute de fora da área.

O Legião não se abateu e partiu para cima. Riquelme mandou duas bolas na trave: na primeira em uma jogada individual pelo meio e na segunda ele aproveitou um rebote. A bola só balançou as redes no último lance do primeiro tempo após Felipe Matheus pegar na lateral esquerda, clarear a jogada e chutar cruzado.

Na segunda etapa Felipe Matheus continuou mostrando habilidade e participando de diversas jogadas do Legião. Porém o time do Ocian também provou sua força e o porquê chegou até a final. Em um lance, Gustavo Moreira recebeu a bola na linha de fundo pela esquerda e mesmo sem ângulo bateu para o gol e aumentou a vantagem. Mais tarde, Gustavo Barros deu ótimo passe para Pedro Henrique, que recebeu livre, de frente para o gol e fechou a conta da decisão: Ocian 4 a 1 Legião.

O Legião recebeu um prêmio individual com Felipe Matheus, que foi o artilheiro da competição. Já o Ocian Praia Clube, além do título de campeão, também consagrou Gustavo Moreira como o goleiro menos vazado.

Para o goleiro do Legião, Leonardo Gatto, a equipe está de parabéns. "Foi nossa primeira participação, nosso time jogou bem, o time do Ocian é forte. Fizemos uma ótima campanha", disse em entrevista ao Passou por Dois após a final.

Leonardo Gatto, goleiro do Legião (Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa União de Escolas de Futsal
Jogo: Final
Categoria: Sub-10
Local: Ocian Praia Clube, em Praia Grande
Data: 28 de novembro, segunda-feira
Gols: LEGIÃO: Felipe Matheus; OCIAN: Gustavo Barros, Leonardo Henrique, Gustavo Moreira e Pedro Henrique.

LEGIÃO: Leonardo Gatto, Pedro Henrique, Nicolas Lima, Felipe Matheus, Bruno de Souza, Davi, Derick Dias, Gustavo Barros, Gustavo Moreira, Natan Souza, Igor e Riquelme

OCIAN PRAIA CLUBE: Renny, Adryan, Leonardo Henrico, Matheus, Eduardo, Leonardo de Souza, Lucas Moreira, Thiago, Gustavo, Pedro Henrique e Pedro Ribeiro

(*As escalações foram retiradas da súmula oficial da partida)

(Foto: Igor Melo)

(Foto: Igor Melo)

TN Futsal sofre pior derrota na Taça Lidesan e não tem mais chances de classificação

Por Richard Durante Jr
O time do TN Futsal (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do TN Futsal foi derrotada por 8 a 2 para o Spartanos, na noite desta segunda-feira, (28), no ginásio poliesportivo Dondinho, em São Vicente, e está eliminada da Taça Lidesan, com quatro derrotas em quatro partidas. O time ainda tem o último compromisso na competição contra o CEPE/Clube 2004 para tentar uma despedida honrosa.

A partida

Logo aos 30 segundos de jogo, Pedro Felipe partiu em velocidade e tocou para Guilherme de frente para o gol chutar forte e abrir o placar para o Spartanos.

Aos 2 minutos, Pedro Felipe deu outra assistência, agora para Rafael França chutar forte e marcar o segundo gol do Spartanos.


Com 6 minutos saiu o terceiro gol do Spartanos, Éric Mamer recebeu a bola de graça e chutou firme, a bola ainda tocou na trave e entrou.

O time do TN não acertava nada em quadra, parecia um time já conformado com a derrota. Assim, aos 7 minutos o Spartanos fez mais um com Guilherme em chute cruzado da direita.

A primeira boa chance do TN veio com Yuri após driblar Éric Mamer e chutar cruzado, Jonathan se esticou mas não conseguiu alcançar a bola que passou e foi pra fora.


Depois Jonathan cobrou escanteio e Vilson soltou a bomba, mas o goleiro Juan fez a defesa e evitou o primeiro gol do TN.

E o time do TN Futsal teve ótima chance de fazer o primeiro após Vilson sofrer pênalti. Mas Yuri desperdiçou ao chutar no canto direito do goleiro Juan que foi buscar.

O pênalti perdido abalou ainda mais a equipe que sofreu mais dois gols ainda na primeira etapa, ambos marcados por Kauê Cecacci.

Na segunda etapa, o time do TN voltou melhor e Yuri quase fez em cobrança de falta que explodiu na trave.


Em outro ataque do TN, Neto chutou da entrada da área, o goleiro Matheus fez a defesa e no rebote Roberto finalizou e marcou o primeiro do TN.

Mas a melhora foi passageria, logo o Spartanos voltou a controlar a partida e marcou o sétimo gol com Guilherme e o oitavo com Pedro Felipe.

O TN ainda conseguiu fazer o segundo gol, outra vez com Roberto em chute forte da entrada da área, mas parou por aí  e a partida terminou com a derrota do TN por 8 a 2, a pior na competição.

FICHA TÉCNICA

TN FUTSAL 2 X 8 SPARTANOS F.C.

Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: 28 de novembro, segunda-feira
Jogo: Primeira fase da Taça Lidesan
Arbitragem: Luiz Campos e João Chorão
Gols: TN FUTSAL: Roberto (2); SPARTANOS: Guilherme (3), Kauê Cecacci (2), Rafael França, Éric Mamer e Pedro Felipe.

TN FUTSAL - Matheus Gomes, Yuri, Neto, Vilson, Renato, Bruno, Jonathan, Maicon e Roberto.
Técnico: Alexandre Borges Gonçalves.

SPARTANOS F.C. - Juan, Matheus Lacerda, Éric Mamer, Dente, Pedro Felipe, Guilherme, Kauê Cecacci, Rafael França e Lucas Silva.
Técnico: Diego Carvalho.


Com hat-trick de Nenê, Vila São Jorge bate Clube 2004 e se classifica em primeiro na Taça Lidesan

Por Richard Durante Jr
O G.R.C.E. Vila São Jorge (Fotos: Richard Durante Jr)

A equipe do Vila São Jorge derrotou o CEPE/Clube 2004 por 4 a 2, na noite desta segunda-feira, (28), no ginásio poliesportivo Dondinho, em São Vicente, e garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo B da Taça Lidesan/Semes Cubatão. O CEPE/Clube 2004 também já estava classificado, mas ainda terá mais uma partida na primeira fase para definir a colocação da equipe.

A partida

O jogo começou o time do Vila São Jorge com a posse de bola, trocando passes, mas sem conseguir criar chances claras de gol. As bolas eram sempre passadas para Edmílson, o maestro do time, para organizar as jogadas.

A primeira boa chance foi do Vila São Jorge, com chute de longe de Pixo, dando trabalho para o goleiro Jhonny fazer a defesa, indo buscar no seu canto direito.

Em seguida foi a vez de Emílson tabelar com Bode e sair na cara do gol, o camisa 10 dos Guerreiros da Vila chutou e Jhonny fez outra grande defesa para evitar o gol.


A pressão do Vila São Jorge era grande, Everton rolou para Rodrigo 'Nenê' no pivô, girar e chutar forte, mas Jhonny mais uma vez salvou o Clube 2004.

Na sequência, saiu o gol do Vila São Jorge e foi a mesma jogada do lance anterior. Everton rolou para Rodrigo 'Nenê' no pivô, ele girou e chutou, a bola desviou em Ivan, do Clube 2004 e enganou o goleiro Jhonny que dessa vez nada pôde fazer.

Com o gol sofrido, o Clube 2004 saiu mais pro jogo e criou boa chance com Logans após roubar a bola de Edmílson, driblar o goleiro Manga e chutar, mas Diego Naza se jogou na bola quase em cima da linha e salvou o que seria o empate do Clube 2004.

Mas em um lance de bola parada o time do Clube 2004 empatou. Kabelo cobrou falta frontal, a bola bateu na barreira e subiu, o goleiro Manga não sabia onde estava a bola e ela sobrou para Jefferson encher o pé e fazer o gol.


O Vila São Jorge teve boa oportunidade com Isaac em chute de fora da área, mas Jhonny fez boa defesa indo buscar no canto direito. Com 17 minutos de partida, Edmílson roubou a bola de Jefferson e da entrada da área chutou rasteiro, a bola bateu na trave, voltou no pé do goleiro Jhonny e entrou para fazer 2 a 1.

No finalzinho da primeira etapa, Kabelo arriscou chute forte da direita e Manga fez grande defesa evitando o gol de empate.

No segundo tempo, o Vila São Jorge teve boa chance logo no início com passe de Edmílson para Rodrigo 'Nenê' no pivô girar e chutar forte, mas Jhonny no meio do gol segurou firme.

Apesar dessa chance, a partida voltou mais truncada, com as equipes errando passes e não conseguindo criar boas chances de gol.


Aos 7 minutos, Bode fez grande jogada partindo em diagonal da direita para a esquerda e com muita categoria tocou por cima do goleiro Jhonny, mas a bola acabou saindo e por muito pouco o Vila São Jorge não marca o terceiro.

Pelo Clube 2004, Kabelo seguia muito perigoso com chutes de fora da área, em mais um chute ele obrigou Manga a pular no canto esquerdo e fazer boa defesa para evitar o empate.

Aí começou a brilhar a estrela de Rodrigo Nenê. Em jogada muito parecida com o primeiro gol dele na partida, Everton rolou para Nenê no pivô, girar e fazer 3 a 1.

E logo em seguida, Bode arrancou no contra ataque e tocou para Rodrigo 'Nenê' na área desviar pro gol e fazer 4 a 1, o terceiro dele na partida, para alegria da torcida Guerreiros da Vila que gritava o nome de Nenê nas arquibancadas.


O Clube 2004 foi para cima tentar diminuir a desvantagem no placar e quase fez com Gadyego chutando da direita, mas Manga fez outra grande defesa esticando a perna direita e colocando pra fora.

Com 7 minutos para o final da partida, Jefferson começou a jogar como goleiro linha no Clube 2004 para pressionar o time do Vila São Jorge. E o time conseguiu um pênalti após Everton derrubar Logans na área. Pitoco cobrou no alto e marcou o segundo gol da equipe. E terminou assim.

FICHA TÉCNICA

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE 4 X 2 CEPE/CLUBE 2004

Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: 28 de novembro, segunda-feira
Jogo: Primeira fase da Taça Lidesan
Arbitragem: Hélio Alves e João Chorão
Gols: G.R.C.E. VILA SÃO JORGE: Rodrigo 'Nenê' (3) e Edmílson; CEPE/CLUBE 2004: Jefferson e Pitoco.

G.R.C.E. VILA SÃO JORGE - Manga, Paulo Vitor, Guilherme Camargo, Edmílson, Bode, Rodrigo 'Nenê', Isaac, Pixo, Everton e Diego Naza.
Técnico: Andrézinho

CEPE/CLUBE 2004 - Jhonny, Mauricio, Pitoco, Kabelo, Diego Nascimento, Choco, Ronaldo, Ivan Pereira, Douglas, Rodrigo, Julio Cunha, Jefferson, Gadyego e Logans.
Técnico: Ronaldo Bueno

A equipe do CEPE/Clube 2004

Com susto, Metropolitano derrota Laranja Mecânica e vira líder do grupo A na Taça Lidesan

Por Richard Durante Jr
A Associação Recreativa Metropolitano (Fotos: Richard Durante Jr)

O Metropolitano assustou, mas venceu o já eliminado Laranja Mecânica por 4 a 3, na noite desta segunda-feira, (28), no ginásio poliesportivo Dondinho, e além de garantir a classificação para as quartas de final da Taça Lidesan, o time da Praia Grande assumiu a liderança do grupo A.

A partida

Logo aos 40 segundos de jogo, o Metropolitano abriu o placar após Uryan conseguir uma roubada de bola pela direita e chutar entre a trave e o goleiro Vitor Americano para fazer 1 a 0. Dava a impressão que o time conseguiria uma vitória tranquila. Mas não foi bem assim.

A partida ficou bem equilibrada, com as duas equipes trocando passes mas sem conseguir finalizar com perigo.


Aos 7 minutos de partida, Vitor Americano, jogando como goleiro linha do Laranja Mecânica arriscou chute forte da esquerda e o goleiro Caio Lima com a ponta dos dedos conseguiu colocar pra fora.

Em seguida, Wallace tocou para Isaksson livre no fundo pela direita, chutar cruzado e empatar a partida para o Laranja Mecânica.

E quase saiu a vira após Isaksson tocar para Werick na área já sem goleiro, mas a bola bateu em sua perna e acabou saindo, desperdiçando grande chance de virar a partida.


O Metropolitano respondeu com passe de Felipe Willians para Eliel já dentro da área chutar, a bola tocou no travessão e saiu.

O time de Praia Grande teve outra chance após Wellignton cobrar escanteio da esquerda, a bola tocou o pé da trave e foi parar nos pés de Witor que acabou chutando em cima do goleiro Vitor Americano.

E Witor no último lance da primeira etapa teve outra chance, de frente com o goleiro em um rápido contra ataque mas acabou chutando pra fora, passando a esquerda do gol.

No segundo tempo, o Laranja Mecânica chegou a virada no placar com 2 minutos de partida após triangulação entre Victor, Wallace e finalmente Isaksson que chutou sem chances para o goleiro Babila.


Após o gol da virada, o time do Laranja Mecânica passou a ficar mais recuado para explorar os contra ataques. O Metropolitano, apesar de ter a posse de bola não conseguia criar as chances de gol.

E no contra ataque que já estava armado, o Laranja Mecânica marcou o terceiro gol. Victor rolou para Wallace que tocou na área para Werick só desviar para o gol.

Apesar do resultado de 3 a 1 contra o time do Metropolitano não desistiu e conseguiu no contra ataque, diminuir após Witor partir em velocidade e cruzar da direita para Jefferson na área chutar e fazer.

Após o gol de empate, a partida seguiu bastante equilibrada, o Metropolitano com a posse de bola e o Laranja Mecânica tentando encaixar outro contra ataque. Com 10 minutos de partida, o time de Praia Grande conseguiu fazer o gol de empate após Jefferson tocar para Luandler na direita, ele foi até o fundo e cruzou para Jefferson na área só completar pro gol.


O empate fez o time do Metropolitano ganhar moral e quase veio a virada após Luandler enfiar boa bola para Jefferson na direita chutar cruzado mas a bola acabou saindo.

Com 4 minutos para o final, Felipe Willians entrou como goleiro linha no Metropolitano para buscar o gol da vitória. E em uma troca de passes muito bem trabalhado do Metropolitano veio o gol da virada. Luandler e Witor trocaram passes mais atrás esperando o espaço na defesa do Laranja, Wellington passou para Eliel na área colocar no fundo da rede, com um minuto e meio para o fim da partida, garantindo a vitória.

FICHA TÉCNICA

A.R. METROPOLITANO 4 X 3 LARANJA MECÂNICA F.C.

Local: Ginásio Poliesportivo Dondinho, em São Vicente
Data: 28 de novembro, segunda-feira
Jogo: Primeira fase da Taça Lidesan
Arbitragem: Hélio Alves e Luiz Campos
Gols: A.R. METROPOLITANO: Jefferson (2), Uryan e Eliel; LARANJA MECÂNICA F.C.: Isakson (2) e Werick.

A.R. METROPOLITANO - Caio Lima, Babila, Uryan, Julielvis, Witor, Felipe Willians, Jefferson, Wellington, Eliel, Marcos e Luandler.
Técnico: André Ribeiro

LARANJA MECÂNICA F.C. - Vitor Americano, Guilherme, Victor, Matheus, Isaksson, Werick, Marquinhos e Wallace.

Sub 7 Bronze - Projeto M7 perde nos detalhes para Sesi pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base

Por Igor Melo
Projeto M7 (Foto: Igor Melo)

Em um duelo equilibrado, o Projeto M7 perdeu por 1 a 0 para o Sesi na tarde deste domingo, dia 27, em partida válida pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base na categoria Sub-7 Bronze. O jogo foi realizado na quadra do SESI, em Cubatão.

No primeiro tempo ambas as equipes jogaram com muita raça e fizeram um duelo emocionante. Na segunda etapa, o Projeto M7 quase abriu o placar com Caio Silva. O jogador mostrou que tem talento e participou de diversas jogadas da equipe.

O gol que definiu a partida veio com o camisa 11 do Sesi, Jhonatan, após ele receber a bola dentro da área e chutar rasteiro, por baixo do goleiro.

Para Caio Silva, as duas equipes jogaram muito bem. "Eles conseguiram atacar e tocar bem a bola, nós também conseguimos. Tentamos fazer o gol, não conseguimos, mas foi um bom jogo", disse em entrevista ao Passou por Dois após a partida.

(Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base
Categoria: Sub-7 Bronze.
Local: SESI, em Cubatão.
Data: 27 de novembro, domingo.
Gol: SESI: Jhonatan

PROJETO M7: Wesley, Caio Silva, Miguel, Enzo, Pedro Silva, Gustavo, Pedro Deniz e Nickollas

SESI: Pedro, Heitor, Bryan, Davi, Jhonatan, Raul, Vinicius, Heitor Correia, Otaniel, Miguel, Arthur, Matheus, Murilo, Lucas, Wallace e Erick

(Foto: Igor Melo)

Sub 9 Prata - Pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base, Projeto M7 vence Cubatense

Por Igor Melo
Projeto M7 (Foto: Igor Melo)

O Projeto M7 venceu o Cubatense por 2 a 1 na manhã deste domingo, dia 27, em jogo válido pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base na categoria Sub-9 Prata. A partida foi realizada na quadra do SESI, em Cubatão.

A equipe do Projeto M7, comandada pelo treinador Maicon, começou a partida a todo vapor e de cara abriu o placar com Henrique. Ele recebeu a bola na entrada da área, limpou a jogada puxando para o pé direito e bateu com precisão para fazer 1 a 0.

No segundo tempo o camisa 10 do Cubatense, Riquelme, desarmou o M7 no meio da quadra, puxou contra-ataque em velocidade, saiu livre e de frente para o gol, mas o goleiro Rodrigo realizou excelente defesa.

A partida estava bastante equilibrada até que mais tarde, restando três minutos de jogo, Aldo pegou a bola pela lateral esquerda, chutou cruzado e aumentou a vantagem do M7. No último lance do jogo, Iago em uma cobrança de falta tocou para Lucas que com um chute primeira descontou o placar. Final: Projeto M7 2 a 1 Cubatense.

(Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base
Categoria: Sub-9 Prata.
Local: SESI, em Cubatão.
Data: 27 de novembro, domingo.
Gols: PROJETO M7: Henrique e Aldo; CUBATENSE: Lucas

PROJETO M7: Guilherme, Thiago, Henrique, Aldo, Heitor, Douglas, Lucas e Murilo

CUBATENSE: Rodrigo, Henrique, Lucas, Felipe, Bruno, Enzo, Levi, Samuel, Iago e Riquelme

(Foto: Igor Melo)

Sub 13 Prata - Projeto M7 sofre gol no último lance e empata na Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base

Por Igor Melo

Projeto M7 (Foto: Igor Melo)

O Projeto M7 empatou em 2 a 2 com o Cubatense na manhã deste domingo, dia 27, em jogo válido pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base na categoria Sub-13 Prata. A partida foi realizada na quadra do SESI, em Cubatão.

(Foto: Igor Melo)
No primeiro tempo as equipes mostraram bastante técnica e o jogo foi equilibrado. Ezequiel, em uma cobrança de falta, fingiu que ia bater para o gol mas tocou a bola para Richard que dominou, driblou o zagueiro e com muita categoria abriu o placar para o M7.

Já na segunda etapa Matheus, do Cubatense, fez tabela com Renan, invadiu a área e deu um toque rasteiro, no cantinho, para deixar tudo igual. Ao decorrer, o Cubatense cometeu cinco faltas e o Projeto M7 teve direito a cobrança de tiro livre direto. Ezequiel bateu e no rebote André Silva estava atento e colocou a equipe comandada por Maicon novamente na frente do marcador.

No último lance do jogo, Matheus recebeu a bola pela esquerda, cruzou para a área e Renan chutou de primeira para empatar a partida. Final: Projeto M7 2 a 2 Cubatense.

(Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base
Categoria: Sub-13 Prata.
Local: SESI, em Cubatão.
Data: 27 de novembro, domingo.
Gols: PROJETO M7: Richard e André Silva; CUBATENSE: Matheus e Renan

PROJETO M7: Eduardo Leite, João, Wagner, Ezequiel, Khauã, Eduardo Santos, André Silva e Richard
Técnico: Maicon

CUBATENSE: Guilherme, Diego, Matheus, Luan, Renan e Guilherme Nascimento
Técnico: Paulo Santos

Técnico Maicon orienta jogadores no intervalo (Foto: Igor Melo)

Sub 8 Prata - Com Kaio e João inspirados, Aymoré vence Projeto M7 pela Taça Lidesan de Base

Por Igor Melo
Grêmio Aymoré (Foto: Igor Melo)

O Grêmio Esportivo Aymoré venceu o Projeto M7 por 4 a 0 na manhã deste domingo, dia 27, em jogo válido pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base na categoria Sub-8 Prata. A partida foi realizada no SESI, em Cubatão.

(Foto: Igor Melo)
No primeiro tempo o Aymoré quase abriu o placar com Kaio após receber a bola perto da área, mostrar habilidade ao driblar quase todo o time do M7. O gol só não saiu porque Guilherme Azevedo, goleiro do M7 realizou excelente defesa.

Os gols do jogo só saíram na segunda etapa. Kaio mais muita vez mostrou habilidade e abriu o placar. Em seguida Kaio novamente ampliou em uma jogada que a bola sobrou para ele na entrada da área e ele chutou de primeira.

Depois o Aymoré trabalhou bem a bola, João tabelou com Kaio e fez mais um. Mais tarde, Miguel recebeu a bola pela direita, cruzou para dentro da área e João, mesmo caído do chão, fechou a conta do placar: Aymoré 4 a 0 M7.

Projeto M7 (Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base
Categoria: Sub-8 Bronze
Local: SESI, em Cubatão.
Data: 27 de novembro, domingo.
Gols: AYMORÉ: Kaio (2) e João (2).

GRÊMIO AYMORÉ: João Dias, Guilherme, Miguel, Matheus, Kaio, João, Rafael e Matheus.
Técnico: Eduardo

PROJETO M7: Guilherme, Gabriel Pereira, Gabriel Souza, Kaio Silva, Thiago, Ryquelme, Lucas, Vinicius, Luiz e Breno
Técnico: Maicon

(Foto: Igor Melo)

Sub 10 Bronze - Aymoré perde para Sesi Cubatão na Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base

Por Igor Melo
Grêmio Aymoré (Foto: Igor Melo)

O Grêmio Esportivo Aymoré perdeu para o SESI Cubatão por 6 a 0 na manhã deste domingo, dia 27, em jogo válido pela Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base na categoria Sub-10 Bronze. A partida foi realizada na quadra do SESI, em Cubatão.

A equipe do Sesi não perdeu tempo e no primeiro ataque logo abriu o placar com gol de Pedro. Ao decorrer da primeira etapa, a equipe do Aymoré não conseguiu se encontrar em quadra para impor seu ritmo de jogo e também não conseguia concluir com clareza ao gol do Sesi.

(Foto: Igor Melo)
No segundo tempo Wender, do Sesi, recebeu a bola pela esquerda, driblou o adversário e deu um toque na saída do goleiro para anotar o segundo da equipe. Depois o Aymoré tentou reagir com Nickollas e Caio Oliveira após uma bela tabela entre a dupla, mas na finalização o chute de Nickolas não saiu com muita força e facilitou a vida do goleiro.

Em seguida Bruno, da equipe do Sesi, aproveitou um rebote e ampliou a vantagem. Um pouco depois Tiago cobrou lateral em direção ao gol e Wender desviou para fazer o quatro gol do jogo. Na sequência, Tiago cobrou outra lateral em direção ao gol e dessa vez a bola desviou no goleiro e entrou.

Restando pouco para o fim do jogo, Arthur pressionou a saída de bola do Aymoré, roubou a bola e deu números finais à partida: Sesi 6 a 0 Aymoré. A equipe do Aymoré, comandada por Eduardo, ainda teve boas oportunidades com Andrey após invadir a área e o goleiro do Sesi defender e em um chute do camisa 10, Caio Oliveira, já nos momentos finais de jogo.

(Foto: Igor Melo)

FICHA TÉCNICA

Competição: Taça Lidesan/Semes Cubatão de Base
Categoria: Sub-10 Bronze
Local: SESI, em Cubatão.
Data: 27 de novembro, domingo.
Gols: SESI: Pedro, Wender (2), Bruno, Tiago e Arthur

GRÊMIO AYMORÉ: Enzo, Nickollas, Arthur, Vitor, Gustavo, Caio Oliveira, Andrey e Gabriel
Técnico: Eduardo

SESI CUBATÃO: Bruno, Arthur Santana, Renato, Kauan, Vinicius, Pedro, Tiago, Arthur Costa, Erick e Wender
Técnico: Bolinha

(Foto: Igor Melo)

Sub 10 - Premiere leva empate no finalzinho e acaba saindo da Copa Gremetal nos pênaltis

Por Richard Durante Jr
A equipe sub 10 do Premiere Futsal/Unibr (Fotos: Richard Durante Jr)

O time sub 10 do Premiere Futsal/Unibr acabou eliminado na semifinal da Copa Gremetal após empatar em 2 a 2 com o Tumiaru e perder por 2 a 1 na disputa de pênaltis, em partida realizada na manhã deste domingo, (27), no ginásio do Gremetal, em Santos.

A partida começou bastante equilibrada, com chances para os dois lados, mas quem aproveitou primeiro foi o Premiere, com o garoto Breno Chefaly que marcou um belo gol e deixou a equipe comandada por Dudu Cebola, em vantagem.


No segundo tempo, o time do Tumiaru conseguiu empatar com gol de Gabriel Lucas. Mas não demorou para o Premiere voltar a ficar na frente, com gol de Andrey Andrade. Faltando 10 segundos para o final da partida, o Tumiaru conseguiu empatar com gol de Kauan Bispo e levou a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis apenas João Vitor converteu para o Premiere, enquanto Kauan Bispo e Miguel Abreu anotaram para o Tumiaru e garantiram a vitória que classificou a equipe para enfrentar a Sociedade Esportiva Itapema na final.


FICHA TÉCNICA

Jogo: Semifinal da Copa Gremetal
Categoria: Sub 10
Local: Ginásio do Gremetal, em Santos
Data: 27 de novembro, domingo
Arbitragem: Arismere Nascimento e Marcio Virgílio

PREMIERE FUTSAL/UNIBR: Nicolas Pascoal, Breno Chefaly, Guilherme Brito, Andrey Andrade, Luiz Felipe, Diogo Menezes, João Vitor e Arthur Barbosa.
Técnico: Dudu Cebola.

C.R. TUMIARU: Gustavo Sanches, Kauan Bispo, Kauan Vieira, Felipe Formoso, Miguel Abreu, Lucas Pavan, Gabriel Lucas e Guilherme Licks.
Técnico: Celso Névola.


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template