Últimas
Início » , , » Cruzeiro goleia Vahia de Abreu e já está na semifinal da Copa Lidesan

Cruzeiro goleia Vahia de Abreu e já está na semifinal da Copa Lidesan

O Cruzeiro venceu mais uma e já está na semifinal da Copa Lidesan (Fotos: Richard Durante Jr)

Mesmo sem estar em seus melhores dias, o time do Cruzeiro do Morro do São Bento fez o suficiente para derrotar a Vahia de Abreu por 7 a 0, na noite desta segunda-feira, (10), no ginásio Dondinho, em São Vicente e garantir a vaga direta para a semifinal por ter a melhor campanha entre todos os participantes. Agora a equipe vai aguardar os confrontos da pré-semifinal entre Rinaldi e Nova União e a outra partida que será entre Clube 2004/Spartanos/Sindipetro contra o Vila São Jorge para conhcer seu adversário.

A partida

O jogo começou com a Vahia mostrando que estava disposta a surpreender o favorito Cruzeiro e começou com uma marcação muito forte, não deixando o rápido e habilidoso time do Morro do São Bento criar chances de gol.

A primeira oportunidade foi da Vahia com Tales que passou por Felipinho na esquerda e chutou cruzado, o goleiro Mychel estava atento e só espalmou a bola para fora.

O Cruzeiro tinha a posse de bola mas não conseguia achar espaços para finalizar, enquanto a Vahia tentava encaixar os contra ataques para abri o marcador.

Mas aos 7'30, praticamente na primeira finalização a gol do Cruzeiro Vitinho tocou para Felipinho que chutou de fora da área, a bola teve um leve desvio no caminho mas foi o suficiente para tirar o goleiro Alemão do lance e ver o Cruzeiro fazer 1 a 0.


Após o gol o jogo voltou a ficar equilibrado, com o Cruzeiro tocando a bola e a Vahia tentando sair rápida para o contra ataque mas sem sucesso.

Somente aos 15'20 após Klébinho pela direita cobrar mal um lateral, Vitinho foi mais esperto e interceptou o passe, saiu na cara do gol e chutou na saída do goleiro Alemão para fazer 2 a 0.

Esse gol deu uma desestabilizada no time da Vahia que acabou levando o terceiro segundos depois em um contra ataque rápido de Magnum que saiu da própria quadra, invadiu a área e finalizou para fazer 3 a 0 e mesmo sem dar espetáculo como estão acostumados os torcedores fez o suficiente para abrir uma boa diferença no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Cruzeiro voltou melhor e aproveitou o fato do time da Vahia de Abreu não ter mais o mesmo gás da primeira etapa para manter a forte marcação. Assim, o time de Nido Campos quase ampliou em passe de Soninho para Felipinho que procurou um lugar melhor para finalizar já na área e chutou forte a bola acabou batendo na trave esquerda.


Aos 9'00 a Vahia de Abreu passou a jogar com Klébinho como goleiro linha e a tática acabou não dando certo, pelo contrário, ajudou o Cruzeiro a fazer mais gols. Em um contra ataque Kaio tocou para Magnum na esquerda chutar cruzado e Klébinho não conseguiu fazer a defesa, 4 a 0.

Depois o próprio Kaio resolveu arriscar um chute de fora da área que acabou acertando o travessão. Mas o time do Cruzeiro ampliou com Soninho que roubou a bola de Tales e partiu em velocidade para chutar e pegar a defesa da Vahia desarrumada e fazer 5 a 0.

Já com 17'40 de jogo e a classificação praticamente definida o time do Cruzeiro passou a esperar os erros da Vahia para fazer mais gols. E foi assim que Felipinho aproveitou uma sobra de bola para chutar da própria quadra e fazer 6 a 0, aproveitando que o goleiro linha estava fora do gol.

A Vahia quase conseguiu fazer o gol de honra após Vitinho escorregar e a bola sobrar para Hebert que chutou forte mas Mychel fez grande defesa e mostrou estar em ótima fase.Já no finalzinho Matheus Ribeiro tabelou com Felipinho e finalizou da esquerda do ataque para fazer 7 a 0 e garantir o Cruzeiro na semifinal da Copa Lidesan.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO MSB 7 X 0 E.C. VAHIA DE ABREU

Competição: Copa Lidesan
Categoria: Principal
Local: Ginásio Dondinho, em São Vicente
Data: Segunda-feira, dia 10 de abril
Arbitragem: Hélio Alves e João Chorão
Gols: CRUZEIRO: Felipinho (2), Magnum (2), Vitinho, Kaio e Matheus Ribeiro.

CRUZEIRO - Mychel, Lucas Silveira, Vitinho, Magnum, Felipinho, Matheus Ribeiro, Kaio, Soninho, Cadu, João Paulo e Lucas Araújo.
Técnico: Nido Campos

VAHIA DE ABREU - Alemão, Robertinho, Hebert, Douglinhas, Iuri, Tales, Joce, Luandler, Klébinho e Cascará.
Técnico: Lele Oliveira

A equipe da Vahia de Abreu não conseguiu segurar o Cruzeiro e se despediu da competição


«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template