Últimas
Início » , , » Vila São Jorge vence e tira a invencibilidade do Golfinho na Copa Integração de Futsal

Vila São Jorge vence e tira a invencibilidade do Golfinho na Copa Integração de Futsal


O Vila São Jorge Futsal derrotou o Golfinho Futebol Clube por 4 a 2, na noite desta quinta-feira, (13), na Arena Santos, em Santos e assumiu a vice-liderança do grupo A da Copa Integração, atrás apenas do próprio Golfinho que tem 7 pontos contra 6 dos atuais campeões da Taça Lidesan e da Copa Lidesan que tem uma partida a menos.

A partida

O Vila São Jorge teve a primeira chance de gol com Bodde pela direita tocando para Soninho de frente para a meta de Japa chutar rasteiro e o goleiro do Golfinho fez a defesa, evitando que o time sofresse o primeiro gol.

Mas aos 4 minutos não deu para Japa salvar o Golfinho, Lucas Freitas tocou para Thalles que na sua melhor característica partiu em velocidade pela esquerda e chutou cruzado, apesar de Japa ainda tocar na bola ele não conseguiu evitar, 1 a 0.

O Golfinho respondeu com Joedson enfiando uma linda bola para Gilmar livre pela esquerda invadir a área mas o goleiro Guiga saiu bem do gol e abafou o chute do jogador do Golfinho.


E aos 9 minutos o Vila São Jorge ampliou após Parrudo tentar cruzar uma bola da direita para a esquerda onde estava Wellington mas o passe saiu fraco e Soninho conseguiu interceptar e saiu na cara do gol, aí chutou forte por baixo de Japa e fez 2 a 0.

E quase pintou o terceiro gol do Vila São Jorge em assistência de Victor Soares para Vagninho na entrada da área chutar forte, mas dessa vez Japa fez a defesa e conseguiu evitar mais um gol.

Até que aos 13'40, o Golfinho, único time do Guarujá na competição conseguiu descontar em jogada que começou com Ribeiro e ele deu ótimo passe para Welton pela esquerda chutar rasteiro e vazar o goleiro Guiga, 2 a 1.

E ainda na primeira etapa o Vila São Jorge esteve mais pero de ampliar do que o Golfinho empatar. Thalles em um contra ataque rápido enfiou a bola para Victor Soares já na área finalizar mas Japa saiu bem do gol e fez a defesa.


E em outra oportunidade, Thalles roubou a bola de Welton, partiu em velocidade ao ataque, passou por Wellington e chutou forte mas Japa fez mais uma defesa e ia sendo peça fundamental na derrota por apenas 2 a 1 do Golfinho.

No segundo tempo, o Vila São Jorge levou apenas 1'45 para fazer o terceiro gol e conseguir dar uma respirada na partida. Mais uma vez o jovem Thalles que vive um momento especial na carreira partiu em velocidade, driblou Joedson e de frente para o gol bateu firme e preciso sem chances para Japa, 3 a 1.

E o Vila São Jorge teve mais uma boa chance, dessa vez em cobrança de falta batida por Lucas Freitas, ele soltou uma bomba e o goleiro Japa conseguiu espalmar a bola que veio quente pra cima dele.

E na sequência, um lance que ia mudar o jogo. O jogador Lucas Freitas cometeu falta dura no jogador do Golfinho e na sequência insultou o árbitro que acabou o expulsando direto, deixando a equipe com um jogador a menos por 2 minutos ou até sofrer o gol como punição.


E o Golfinho aproveitou bem o fato de ter um jogador a mais, troca de passes e Welton rolou para Heitor na entrada da área que só ajeitou para Rondi completar para o fundo da rede e fazer o segundo gol do time treinado por Michel Torres, dando um novo ânimo a equipe.

O Golfinho começou a pressionar bastante o Vila São Jorge e naquele momento estava mais perto de empatar a partida. Ribeiro tabelou com Welton e chutou de fora da área, a bola passou a direita do gol de Lú levando muito perigo.

Mas aos 17'07 um lance polêmico mudou o rumo da partida. Vagninho recebeu ótimo passe e pegou a defesa do Golfinho desarrumada, assim saiu cara a cara com Japa, com categoria ele tocou na saída do goleiro a bola bateu no pé da trave, percorreu a linha e tocou na outra trave até o jogador do Golfinho afastar a bola, mas a arbitragem confirmou o gol para o Vila São Jorge, alegando que a bola bateu no ferro dentro do gol no chute de Vagninho. Os jogadores do Golfinho e a comissão técnica ficaram inconformados com a marcação do gol e o jogo ficou paralisado por alguns minutos, mas o árbitro não voltou atrás e assim o Vila São Jorge passou a vencer por 4 a 2.

O Golfinho ainda teve uma chance em cobrança de falta batida por Parrudo com muita força que passou pela barreira mas não pelo goleiro Lú que conseguiu espalmar, mas o time já havia perdido a concentração no jogo após o lance do quarto gol e o Vila São Jorge que não tinha nada com isso, só administrou o resultado e esperou o apito final para comemorar a segunda vitória e continuar com 100% de aproveitamento na competição.


FICHA TÉCNICA

VILA SÃO JORGE FUTSAL 4 X 2 GOLFINHO F.C.

Competição: Copa Integração de Futsal
Jogo: Primeira fase
Categoria: Principal
Data: Quinta-feira, 13 de julho
Local: Arena Santos, em Santos
Gols: VILA SÃO JORGE: Thalles (2), Soninho e Vagninho; GOLFINHO: Welton e Rondi.

VILA SÃO JORGE FUTSAL - Guiga, Lú, Vagninho, Thalles, Lucas Freitas, Soninho, Diegão, Bodde e Victor Soares.

GOLFINHO F.C. - Japa, Chicão, Gilmar, Welton, Parrudo, Wellington, Matheus, Joedson, Rondi, Ribeiro e Heitor.

Vila São Jorge Futsal (Fotos: Richard Durante Jr)
Golfinho Futebol Clube
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template