Início » , , , » Nova União derrota o Laranja Mecânica e mostra que está vivo na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Nova União derrota o Laranja Mecânica e mostra que está vivo na Taça Lidesan/Semes Cubatão

Por Richard Durante Jr
O Nova União se reabilitou na competição vencendo o Laranja Mecânica (Fotos: Richard Durante Jr)

Esporte Clube Nova União e Laranja Mecânica se enfrentaram na noite desta quarta-feira, (19), no ginásio Dondinho, em São Vicente, em busca da reabilitação no difícil grupo A da Taça Lidesan/Semes Cubatão. E quem levou a melhor foi o Nova União com vitória por 5 a 1 que deixa o time com três pontos em duas partidas e coloca o Laranja Mecânica em situação delicada no grupo.

A partida

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes muito fortes na marcação e procurando encontrar os espaços que não haviam. Quando conseguia finalizar, os chutes saíam sem perigo para os goleiros Jéferson 'Mão', do Laranja Mecânica e Léozinho, do Nova União.

Somente já com 8 minutos de partida é que Pedrinho roubou a bola de Vitor Americano e pelo lado direito soltou uma bomba sem chances para o goleiro Mão e fez 1 a 0 para o Nova União.

Mas não demorou muito para o Laranja Mecânica chegar ao empate. Matheus partiu em velocidade da própria quadra, invadiu a área do Nova União e rolou para Nickolas finalizar e deixar tudo igual.


E quase veio a virada do Laranja Mecânica em cobrança de lateral de Matheus para Victor Oliveira livre na esquerda chutar forte e carimbar o travessão de Léozinho.

O Nova União respondeu em cobrança de escanteio de Alex para Guilherme que chutou rasteiro e obrigou 'Mão' a esticar a perna esquerda e fazer uma grande defesa.

Matheus era o jogador mais perigoso do Laranja Mecânica, em jogada individual pela esquerda ele achou Jeferson em ótimas condições e tocou, mas o camisa 9 finalizou na trave e perdeu ótima oportunidade.

E como quem não faz toma, o Nova União marcou o segundo gol com Guilherme que no pivô, girou pra cima do xará Guilherme Sales e chutou no canto direito do goleiro 'Mão' que ainda pulou mas não conseguiu fazer a defesa.


A segunda etapa começou como a primeira, com as duas equipes errando demais as finalizações e os goleiros que foram trocados (Genaro, pelo Laranja Mecânica e Rafael Mota, pelo Nova União) quase não tendo trabalho.

Só que um passe errado de Victor Oliveira nos pés de Roberto foi fatal, ele deu ótima assistência para Rivaldo na direita chutar cruzado e fazer 3 a 1.

O terceiro gol do Nova União fez a equipe do Laranja Mecânica sentir muito e a equipe já não conseguia criar jogadas e finalizar com precisão.

O time do Nova União cresceu no jogo e quase ampliou em passe de Luan Garcia para Lucas Grangeiro chutar rasteiro na direção do gol, mas Genaro caiu bem e fez boa defesa.


Faltando seis minutos para o término da partida, o Laranja Mecânica passou a jogar com Vitor Americano como goleiro linha para tentar pressionar o adversário e chegar ao menos no empate. Mas não deu certo. Em uma roubada de bola, Biel chutou da própria e com o gol vazio marcou o quarto gol do Nova União.

E no finalzinho, quase um replay, mas dessa vez quem chutou foi Pedrinho que com a pontaria calibrada marcou mais um para o Nova União, e o segundo dele na partida para fechar a importante vitória do time líder do ranking da Lidesan.

Escalações

E.C. Nova União - Léozinho, Rafael Mota, Alexandre Bastos, Gabriel Pestana, Murilo, Lucas Grangeiro, Luan Garcia, Pedrinho, Roberto Alves, Diogo Padron, Guilherme, Rivaldo Filho, Danilo Falcão, Alex e Biel Serrachiolli. Gols: Pedrinho (2), Guilherme, Rivaldo e Biel.

Laranja Mecânica F.C. - Jeferson 'Mão', Genaro, Matheus Marins, Nickolas, João Victor, Vitor Americano, Werick, Guilherme Taylor, Guilherme Sales, Walder, Victor Oliveira e Jeferson. Gol: Nickolas.

O Laranja Mecânica ainda não pontuou e já vê a classificação ameaçada
«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template