Últimas
Últimas Matérias

Final da Copa Verão entre K-Ssino e G5 Futsal/Rei Delas vai sacudir o Dondinho


Por Richard Durante Jr
O Esporte Clube K-Ssino aposta no ataque poderoso para levantar a taça da Copa Verão (Foto: K-Ssino)

Esporte Clube K-Ssino e G5 Futsal/Rei Delas farão no próximo dia 10 de março, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, a grande final da Copa Verão 2016 de Futsal, que foi organizada por Thiago Balão. A competição que é disputada na categoria sub 18 contou com a participação de 10 equipes, sendo elas: Real Mocidade, Vila Nova, E.C. Mão, Projeto Irmão Menor, Vila Jockey, Aliados, Magalhães, Bronks, além dos dois finalistas.

A equipe do K-Ssino, do presidente Matheus Teixeira, tem o melhor ataque da competição com 44 gols, sendo 38 anotados na primeira fase em 9 partidas e mais seis na semifinal quando venceu por 6 a 2 o Aliados, resultado que deu a vaga na final. O time tem 10 jogos na Copa Verão, com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Já o G5 Futsal, do presidente e também treinador Dan Paschoal, terminou a primeira fase na quarta colocação e na semifinal pegou o forte time do Vila Jockey e venceu por 4 a 1. A equipe tem a mesma campanha do rival da final, com 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Na quantidade de gols marcados, o G5 Futsal/Rei Delas foi mais modesto e fez 'apenas' 32 gols.

O G5 Futsal/Rei Delas derrubou o líder da primeira fase na semifinal e acredita no título (Foto: G5 Futsal)

G5 Futsal vai a Santo André e estreia com duas vitórias na Copa Paulista

O time sub 15 do G5 Futsal fez 12 a 4 no Dragões da Vila pela Copa Paulista (Foto: G5 Futsal)

As equipes sub 15 e sub 17 do G5 Futsal comandadas pelo técnico Brunão, estrearam neste domingo pela Copa Paulista de Futsal. As partidas foram realizadas em Santo André, no ginásio da Casa Branca.

O time sub 15 estreou com uma goleada de 12 a 4 no time do Dragões da Vila. Os gols foram marcados por Nicolas (2), Yuri (2), Gustavo (2), Giovani (2), Pedro, Rafael Pipa, Canindé e Pedro. Ainda estão no grupo as equipes do Amigos Cidão, Bons de Bola, Casa Branca, M10 e Sete de Setembro. Quatro equipes se classificam para a fase semifinal.

Na categoria sub 17 o adversário foi o Manos Futebol Clube e o G5 Futsal conseguiu outra boa vitória por 7 a 1 com gols de Matheus Santana (4), Paulinho (2) e Bruno Lopes. Ainda estão no grupo do G5 as equipes do Camilópolis e o Morada.

A equipe sub 17 venceu por 7 a 1 o Manos FC e largou bem na Copa Paulista (Foto: G5 Futsal)

Sub 15 - Em jogo emocionante, Grêmio Vicentino vence Azulão da Vila de virada por 4 a 3

Por Igor Melo
O público que estava na manhã deste domingo (28), no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata, em Santos, presenciou um dos jogos mais emocionantes e disputados da Copa Aberta Cidade de Santos até o momento. A partida que teve 7 gols no total, possuiu elementos dignos de um roteiro de filme hollywoodiano: raça, disputa, expulsão, pênalti, virada e golaços. No fim, quem se saiu melhor foi a superação do Grêmio Vicentino, que venceu o Azulão da Vila, com hat-trick de João Victor Penariotti, por 4 a 3.

A equipe do Grêmio Vicentino aparentemente começou a partida desligada. Logo no início, quem saiu na frente foi o Azulão da Vila. Após o gol, o Grêmio Vicentino não demorou muito e buscou o gol de empate com Penariotti. O jogador se movimentou bem antes da cobrança de lateral, se livrou da marcação e chutou forte, deixando tudo igual.

O goleiro Danilo Guimarães fez ótimas duas defesas. Na primeira defesa, Danilo saiu bem do gol, fechando o ângulo. Na segunda, o Azulão da Vila armou um contra-ataque e saiu cara a cara com o goleiro; mais uma vez Danilo mostrou seu talento e salvou o Grêmio Vicentino.

João Penariotti fez hat-trick
(Foto: Richard Durante Jr.)
Alexsander e Penariotti arriscaram chutes de longe, um pouco antes do meio da quadra e levaram bastante perigo ao gol do Azulão da Vila.

A virada do Grêmio Vicentino veio dos pés de Brayan. Rickson tocou para Brayan que bateu cruzado, anotando o segundo gol da equipe. Próximo do fim da primeira etapa, Penariotti ampliou a vantagem, em um belo chute rasteiro, encerrando o primeiro tempo em 3 a 1 para o Grêmio Vicentino.

O segundo tempo começou com mais uma bela defesa de Danilo e muita pressão do Azulão da Vila. Apesar das grandes defesas de Danilo, o Azulão conseguiu diminuir para 3 a 2. Após o gol, os jogadores do Grêmio Vicentino ficaram nervosos e acabaram cedendo o empate.

O Grêmio Vicentino voltou a se encontrar na partida após um atleta do Azulão ser expulso. Com a vantagem de ter um jogador a mais por 2 minutos, o Vicentino criou boas oportunidades. Em um lance pela lateral direita, Alexsander cruzou para a área e Brayan fez um corta-luz para Penariotti. Foi uma jogada muito bonita, porém a finalização passou perto do gol.

Perto do fim da partida, após uma cobrança de falta, a bola tocou na mão de um jogador do Azulão dentro da área: pênalti para o Grêmio Vicentino. Na cobrança, Penariotti converteu e fez o gol da vitória. Final de jogo, Azulão da Vila 3 a 4 Grêmio Vicentino.

Curta a página do Passou por Dois no Facebook.

Escalação

Grêmio Vicentino
- Danilo Guimarães, Alexsander, Brayan, Hadriel, João Victor Penariotti, Marlon e Rickson.
Técnico: David Esperidião

Gols - João Victor Penariotti (3) e Brayan.

Sub 15 - De virada, Grêmio Vicentino vence (Foto: Richard Durante Jr.)

Sub 13 - Revelando Futsal fica no empate em estreia pela Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O Revelando Futsal deixou escapar a vitória no final da partida (Foto: Igor Melo)

A equipe sub 12 do Centro de Treinamento Revelando Futsal estreou neste domingo, dia 28, na Copa Aberta Cidade de Santos contra o time do Guarucar/Andre Car, no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata e deixou escapar a vitória no final da partida, terminando em 3 a 3.

A equipe do Revelando começou a partida um pouco desatenta e em um ataque do Guarucar pela direita de sua defesa deixou o adversário inverter na esquerda e achar o companheiro de equipe livre para chutar e abrir o placar.

(Foto: Igor Melo)
A primeira boa oportunidade do time de São Vicente veio quando Hugo Gustavo bateu a falta para o capitão Gustavo que acertou o travessão. Mas o Guarucar quase fez o segundo, felizmente para o Revelando o goleiro Ryan fez ótima defesa em chute rasteiro e evitou.

E o Revelando começou a jogar melhor, Gustavo partiu da defesa e com liberdade chutou forte no cantinho para fazer e empatar a partida. E quase que Gustavo fez mais um em chute de fora da área, mas o goleiro conseguiu espalmar.

E em uma cobrança de falta para o Revelando aconteceu o gol mais bonito da partida. Hugo Gustavo com extrema categoria colocou sobre a barreira no ângulo esquerdo do goleiro que nada pôde fazer. Era a virada do Revelando para alegria de dezenas de torcedores que compareceram para apoiar a equipe.

Em novo ataque Diogo fez o pivô e rolou para Guilherme que chegou batendo forte na bola que tirou tinta da trave do Guarucar. O terceiro gol era questão de tempo e aconteceu quando Diogo chutou, o goleiro conseguiu fazer a defesa mas no rebote Guilherme colocou pra dentro fazendo 3 a 1 para o Revelando. E em um lance de pressão do Revelando buscando o quarto gol, acabou deixando a defesa vazia e sofreu o contra-ataque do time de Guarujá que descontou para 3 a 2.

(Foto: Igor Melo)
No início do segundo tempo o jogo ficou mais disputado no meio da quadra, mesmo assim teve bons lances de ataque. O Guarucar quase empata, mas o goleiro Ryan fez a defesa. O Revelando respondeu com Gustavo que partiu em velocidade pelo meio e chutou obrigando o goleiro a se esticar e fazer a defesa.

As chances eram dos dois lados, tanto o Revelando poderia fazer o quarto gol como o Guarucar poderia empatar o jogo. Gustavo achou Guilherme em belo passe mas o camisa 10 chutou em cima do goleiro. O Guarucar também teve suas chances, na primeira o goleiro Ryan conseguiu fazer boa defesa e colocou a bola pra fora, mas na cobrança de escanteio deixaram o jogador de Guarujá livre na área para fazer o gol, sem chances de defesa para o goleiro Ryan. E a partida terminou em 3 a 3, agora o Revelando volta a quadra no próximo sábado, dia 5 de março, para enfrentar a equipe do Inove Futebol Arte, de Cubatão.

Escalação

Revelando Futsal - Ryan, Diogo, Gabriel, Guilherme, Gustavo, Hugo Gustavo, Kelvyn, Luiz Gustavo, Riquelmy e Ruan. Técnico: Leonardo Dantas

Gols - Gustavo, Hugo Gustavo e Guilherme

(Foto: Igor Melo)

Sub 14 - Com dupla inspirada, Grêmio Vicentino vence Barra Funda por 4 a 0

Por Igor Melo
Todos nós sabemos que o futsal é um esporte coletivo, porém sempre há jogadores que se destacam individualmente. Na manhã deste domingo (28) não foi diferente. Pedrinho e Matheus, ambos do Grêmio Vicentino, tiveram uma grande atuação e garantiram a vitória por 4 a 0 sobre o Barra Funda, pela Copa Aberta Cidade de Santos 2016.

Pedrinho (com a bola) foi um dos destaques do jogo
(Foto: Richard Durante Jr.)
O jogo realizado no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata, em Santos, começou com uma bela chance de Pablo Henrique marcar para o Grêmio Vicentino. A resposta do Barra Funda veio logo em seguida, em um lance de contra-ataque, mas o goleiro Gabriel Brandão realizou uma ótima defesa.

A partida estava equilibrada, com oportunidades criadas pelos dois times. Em um lance pela lateral esquerda, Marcus, do Grêmio Vicentino, deu uma cavadinha para o meio da área e com a bola quicando, Pablo Henrique abriu o placar com um chute no alto, sem chances de defesa.

Não demorou muito e o Grêmio Vicentino chegou ao seu segundo gol. A estrela de Pedrinho começou a brilhar. Após receber passe de Marcus, o jogador bateu de esquerda para o gol, no ângulo. Pedrinho ainda teve chance de aumentar o placar no final da primeira etapa, em um chute do meio da quadra, que passou por cima do gol, mas bem próximo.

Já no segundo tempo, Matheus fez uma jogada individual e bateu forte para o gol, o goleiro do Barra Funda não conseguiu segurar a bola, que ainda bateu na trave lateral, levando perigo ao gol. O Barra Funda também acertou uma bola na trave do Grêmio Vicentino logo em seguida.

Pedrinho e Matheus deram muito trabalho à defesa do Barra Funda. Em um rápido contra-ataque, os jogadores tocaram bem a bola e quase marcaram. De tanto a dupla insistir, eles conseguiram fazer o 3º gol. Após cruzamento rasteiro de Pedrinho, Matheus marcou.

O destaque da partida, Pedrinho, fez mais um, após chute rasteiro de primeira, que foi no canto do gol. O jogador ainda acertou uma bola no travessão próximo do final da partida.

O goleiro Gabriel Brandão também teve uma ótima atuação, mostrando seu talento quando o time mais precisou dele. Gabriel fez defesas difíceis e deu segurança à equipe durante toda a partida. O número 4, do Vicentino, Gustavo Barreto, também quase marcou nos últimos minutos de jogo. A partida terminou 4 a 0 para o Grêmio Vicentino sobre o Barra Funda.

Curta a página do Passou por Dois no Facebook.

Escalação

Grêmio Vicentino
- Gabriel Brandão, Guilherme Vitor, Gustavo Barreto, Jeferson, Marcus Vinicius, Pablo Henrique, Pablo Yago, Pedrinho, Pedro Henrique, Rogerio, Thawan e Matheus. Técnico: David Esperidião.

Gols - Pablo Henrique, Pedrinho (2) e Matheus.

Sub-14 Grêmio Vicentino vence por 4 a 0 (Foto: Richard Durante Jr.)

Sub 17 - G5 vence em jogo dedicado ao fundador Cássio Muniz

Por Richard Durante Jr
O G5 Futsal entrou em quadra de luto pela morte de um de seus fundadores (Foto: Richard Durante Jr)

G5 Futsal e Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão entraram em quadra pela categoria sub 17 da Copa Aberta Cidade de Santos para encerrar a maratona de jogos realizada neste sábado, dia 27, no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata, em Santos. No final melhor para o G5 Futsal que venceu por 3 a 2 e deu um passo importante para a classificação às semifinais. A partida ainda teve um minuto de silêncio antes do início para homenagear Cássio Muniz, um dos fundadores do G5 Futsal que faleceu na última quinta-feira.

Com a bola rolando, o time do G5 comandado por 'Brunão' tocava bem a bola tentando envolver o adversário. A primeira boa oportunidade veio com Bruno Lopes que recebeu passe de Pablo, mas finalizou por cima do gol. E o 'Tigre do Canal 1' teve ainda uma ótima chance em cobrança de falta cobrada por Gustavo, mas a bola acabou subindo e foi para fora.

E quando jogava melhor, o time do G5 acabou surpreendido em um contra-ataque rápido e acabou levando o gol. Mas o time não se desesperou, logo em seguida Bruno Lopes passou para Guilherme que chutou no canto para empatar a partida.

Guilherme disputou a bola na área do Grêmio Aymoré e ela sobrou para Pablo que acabou chutando por cima do gol. E Gustavo ainda perdeu ótima chance de virar a partida após cobrança de tiro livre, mas acabou batendo no meio do gol e facilitou a defesa do goleiro.

No segundo tempo o G5 Futsal continuou melhor e a virada era questão de tempo. E não demorou muito. Pablo chutou e a bola bateu no defensor e voltou, com o pé esquerdo ele chutou novamente e colocou no cantinho para fazer o gol da virada. A partir daí, o jogo ficou bastante nervoso com muita reclamação de ambos os lados.

E o G5 Futsal ia confirmar a vitória com um ótimo lançamento do goleiro Caio para Gustavo que finalizou na saída do goleiro e fez o terceiro gol. No finalzinho do jogo o time de Brunão ainda levou o segundo gol na pressão do adversário, mas não dava tempo pra mais nada e a vitória se confirmou para alegria da família G5 que está na Terra e para Cássio Muniz que agora torce do Céu.

Escalação

G5 Futsal - Caio, André Luiz, Bruno Lopes, Guilherme, Gustavo, Gustavo Silvestre, João Pedro, Lucas Antonio, Matheus Claudino, Matheus Lisboa e Pablo. Técnico: Brunão

Gols - Guilherme, Pablo e Gustavo


Sub 16 - G5 Futsal faz partida atípica e acaba derrotado na estreia da Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O time do G5 Futsal não fez boa partida e acabou sendo derrotada na estreia da Copa Aberta (Foto: Richard Durante Jr)

Pela categoria sub 16, a equipe do G5 Futsal enfrentou o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, na tarde deste sábado, dia 27, no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata, em Santos e acabou derrotada pelo placar de 4 a 0 em partida válida pela Copa Aberta Cidade de Santos.

A partida começou bastante equilibrada, mas com poucas chances de gol. O G5 Futsal errava muitos passes e não conseguia sair jogando de maneira correta. Em uma falha de marcação o jogador do Grêmio Aymoré apareceu livre na pequena área e só desviou a bola para abrir o placar.

Em um desentendimento sobre quem ia ficar com a bola, o jogador do time cubatense aproveitou, roubou a bola e tocou para ampliar o marcador. A primeira etapa terminou e o Tigre do Canal 1 não conseguiu dar sequer um chute a gol perigoso na meta do Grêmio Aymoré.

No segundo tempo o G5 tentou partir para o ataque mas os passes errados continuaram e o time não conseguia se entender. A falta de entrosamento era nítida. E em um contra-ataque rápido acabou levando o terceiro gol do Grêmio Aymoré, praticamente definindo o vencedor do jogo.

Mas, em nova falha na defesa o time comandado por 'Brunão' (que acabou expuso por reclamação) tomou o quarto gol que daria números finais ao jogo. Já nos segundos finais de jogo, o G5 quase conseguiu fazer seu gol de honra com Lucas Origuela que arriscou de longe e obrigou o goleiro a defender com a ponta dos dedos. Mas foi só.

Agora a equipe vai precisar vencer e por uma boa diferença de gols o seu próximo adversário que será o CT Falcão 12/Ocian só no dia 20 de março. Portanto, a equipe vai ter bastante tempo para treinar e buscar a reabilitação.

Escalação

G5 Futsal - Lucas Macedo, Euler Ferreira, Gabriel Bernardo, Gabriel dos Santos, Gustavo Silvestre, João Pedro, João Pedro Matheus, Kaique, Lucas Tito, Lucas Origuela, Lucas Oliveira, Lucas Ribeiro, Luiz Felipe e Victor. Técnico: Brunão


Sub 15 - G5 Futsal perde chuva de gols mas consegue a vitória na Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O G5 Futsal dominou amplamente a partida e saiu premiado com a vitória por 1 a 0 (Foto: Richard Durante Jr)

G5 Futsal e Flor de Maio estrearam neste sábado, dia 27, pela Copa Aberta Cidade de Santos na categoria sub 15. O jogo foi realizado no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata e terminou com a vitória do G5 Futsal por 1 a 0.

Desde o início da partida o time do G5 Futsal colocou seu ritmo de jogo e parecia que o time do Flor de Maio não seria páreo para os garotos comandados por Bruno Gonçalves dos Santos, o 'Brunão'. Mas a partida se tornou complicada devido a falta de pontaria e de sorte do G5 Futsal.

A primeira boa oportunidade veio com Yuri que partiu em velocidade pela direita e bateu cruzado, Rafael Pipa não alcançou a bola que acabou saindo pela lateral. Depois Yuri aplicou bom drible no adversário e tocou por cima do goleiro, a bola acabou sendo afastada quase em cima da linha pelo defensor adversário.

Rafael Pipa ajeitou para Gustavo que soltou a bomba, a bola passou tirando tinta da trave. Nicolas roubou uma bola na intermediária mas acabou chutando para fora. A perda de várias oportunidades  já começava a incomodar os torcedores e também a comissão técnica do Tigre do Canal 1.

Nicolas teve outra boa chance em chute que desviou na marcação e acabou tocando no travessão. E a chuva de gols perdidos não parava. Agora foi Antonio Neto que chutou da linha de fundo para a área mas com muita força e Yuri não conseguiu concluir. Antonio Neto conseguiu um bom desarme e passou para Giovani Neri que acabou chutando pra fora.

E o Flor de Maio já nos minutos finais da primeira etapa finalmente assustou. E com duas bolas na trave em contra-ataques rápidos. Mas a primeira etapa terminou mesmo sem gols.

No segundo tempo o G5 Futsal continuou com a forte marcação em busca do gol. Gustavo mesmo desequilibrado chutou e a bola tinha endereço certo, mas o defensor chegou a tempo de salvar o que seria o gol do G5. Nicolas conseguiu uma boa roubada de bola e com muita categoria deu uma cavadinha, a bola passou na frente do gol e saiu.

Mas Nicolas seria o personagem da partida. Em chute de longe ele acertou o cantinho e dessa vez o goleiro do Flor de Maio nada pôde fazer para evitar o gol do G5 que finalmente saiu. E em seguida após troca de chutes a arbitragem expulsou o autor do gol e o jogador do Flor de Maio. Para finalizar o jogo, Yuri quase ampliou após aplicar lindo drible e chutar com força, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. Apesar de fazer só um gol, o G5 conseguiu a vitória na estreia e largou com três pontos.

A próxima partida da equipe será no próximo sábado, dia 5 de março contra o time da Escola Saulo de Tarso Marques Mello, no mesmo Ginásio do Jabaquara/CFT Barata.

Escalação

G5 Futsal - Gustavo Vieira, Antonio Neto, Daniel Gonçalves, Gabriel Lemonaco, Giovani Neri, Gustavo, Leonardo, Lucas Henrique, Nicolas, Pedro Paulo, Pedro Souza, Rafael Pipa e Yuri. Técnico: Brunão.

Gol - Nicolas


Sub 9 - Santos faz bom jogo e derrota o Portuários pela Copa Aberta

Por Guilherme Uchoa
O Santos estreou com boa vitória sobre o Portuários pela Copa Aberta 2016 (Fotos: Richard Durante Jr)

O Santos FC começou com o pé direito na Copa Aberta 2016, na categoria sub-9, vencendo o AA Portuários de Santos por 3 a 1. A partida foi disputada na manhã desse sábado (27), no CFT Barata, em Santos. Logo de cara, Caio Almeida puxou contra-ataque e bateu firme, mas o goleiro defendeu.

Pouco depois, Gabriel Máximo invadiu a área e chutou. A bola bateu na mão do marcador adversário e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Gabriel foi pra cobrança, mas o arqueiro fez bela defesa. Sem se abalar com a boa chance perdida, o Santos continuou pressionando. A pressão finalmente resultou em gols: no primeira, Gabriel Buttner aproveitou erro na saída de bola e finalizou bem. Depois, o camisa 9 - que estava em dia inspirado - recebeu pela esquerda, avançou e bateu de canhota, para ampliar.

Na segunda etapa, o alvinegro, comandado por Felipe Sá, voltou com a mesma pegada do primeiro período. Gabriel Máximo recebeu lançamento longo, saiu na cara do goleiro e chutou duas vezes, mas parou nas mãos do goleiro. O terceiro gol estava maduro e saiu pouco tempo depois. Na saída de bola do Portuários, Lucas Lente roubou a bola e tocou de canhota na saída do goleiro.

Com a boa vantagem, o Santos diminuiu o ritmo e passou a controlar as ações. Em uma bela cobrança de falta, sem chances de defesa, o Portuários descontou para 3 a 1. Entretanto, nada que pudesse impedir a estreia com vitória do Santos.

Escalação:

Santos FC - Andrey Oliveira, Antonio Matos, Arthur Fernandes, Arthur Henrique, Caio Almeida, Gabriel Buttner, Gabriel Máximo, João Paulo Nazari, Lucas Jaime, Lucas Lente, Murilo Martins, Odanagué Okin, Pedro Henrique Campana e Vitor Lente. Técnico: Felipe Sá

Gols: Gabriel Buttner (2) e Lucas Lente


Sub 8 - Santos derrota o Portuários e larga bem na Copa Aberta

Por Richard Durante Jr
O Santos mostrou muita qualidade e já pinta como um dos favoritos ao título (Foto: Richard Durante Jr)

A equipe sub 8 do Santos Futebol Clube comandada por Felipe Sá estreou na manhã deste sábado, dia 27, na Copa Aberta Cidade de Santos jogando no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata contra o Portuários e saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2.

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipes tocando a bola, mas sem chance clara de gol. Mas quando surgiu a primeira oportunidade para o time do Santos ele guardou. Eduardo Sanches interceptou o passe do adversário e ficou de frente para o goleiro, aí foi só chutar forte e alto para abrir o marcador.

Eduardo Sanches serviu David Nogueira que chutou no canto mas a bola passou raspando a trave. Quase o Santos ampliou. E o jogador Eduardo Sanches estava mesmo impossível de ser parado, dessa vez ele arriscou um bom chute da esquerda que passou muito perto do gol. Mas em uma cobrança de falta, o time do Santos acabou sofrendo o empate. A bola foi no ângulo do goleiro Bruno Marçal que nada pôde fazer.

Na segunda etapa o menino Eduardo Sanches pegou de pé esquerdo e quase fez o segundo dele na partida. Mas não demorou para o time da Vila Belmiro ficar a frente do placar. Victor Tadeu aproveitou a falha do adversário que não pegou bem na bola e chutou para fazer 2 a 1.

E o Santos ampliou o placar. Agora com Renan Custódio que driblou e chutou cruzado para fazer um bonito gol. Quando parecia que o resultado estava tranquilo o time do Portuários acabou diminuindo em um gol muito parecido com o primeiro. em cobrança de falta no alto sem chances para o goleiro Bruno Marçal. E já nos segundos finais o craque da partida Eduardo Sanches quase fez o quarto gol santista em cobrança de falta que passou muito perto da meta adversária.

O próximo jogo do Santos pela categoria sub 8 será no próximo sábado, dia 5 de março, também no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata contra o CT Falcão 12/Ocian.

Escalação

Santos FC - Ygor Rodrigues, Bruno Marçal, Adriano Marques, Anthony Vasconcelos, Arthur Furlan, Arthur Marrochi, Cauã Pinho, David Nogueira, Eduardo Sanches, Felipe Teixeira, Ricardo Carrera, Renan Custódio, Vinicius Vaccari e Victor Tadeu. Técnico: Felipe Sá

Gols - Eduardo Sanches, Victor Tadeu e Renan Custódio.


Sub 17 - Projeto Irmão Menor para no Santos FC na estréia da Copa Aberta

Por Guilherme Uchoa
O Projeto Irmão Menor não se encontrou em quadra e acabou derrotado (Fotos: Richard Durante Jr)

O Projeto Irmão Menor encarou uma pedreira logo em sua primeira partida da categoria sub-17 pela Copa Aberta, na tarde deste sábado (27), no CFT Barata, em Santos. O adversário foi o Santos FC, que é o favorito ao título na categoria, e terminou 4 a 0 para o time santista. Agora, o Irmão Menor busca reabilitação em seu próximo confronto, no dia 13 de março, às 13h30, no mesmo local, contra o time da Prefeitura de Mongaguá.  

O jogo começou equilibrado, com o Irmão Menor tentando montar uma defesa sólida e compacta, bloqueando os chutes do Santos. Assim, o primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gols para os dois lados. Quando a oportunidade aparecia, a equipe do bairro Vila Nova arriscava subir ao ataque e, em uma delas, Yuri Barbosa finalizou de canhota para a defesa do goleiro adversário. Pouco depois, o goleiro Pablo Felipe fez bela defesa em cobrança de falta do alvinegro santista. Porém, depois de dois contra-ataques rápidos, que pegaram a defesa do Irmão Menor desprevenida, o jogador santista foi a linha de fundo e cruzou para o companheiro chegar de trás finalizando, deixando o placar em 2 a 0.

No segundo tempo, o Projeto Irmão Menor quase descontou: Nathan Rodrigues recebeu passe em profundidade e bateu firme. O goleiro alvinegro impediu o gol. Marcos Vinícios também tentou guardar o dele, mas sua cobrança de falta também parou nas mãos do arqueiro santista. Como quem não faz, toma, o Projeto levou o terceiro tento.  E já na reta final de partida, em jogada individual, o Santos fez o quarto gol e selou o resultado. 

Escalação:

Projeto Irmão Menor - Alessandro Cardoso, Alisson Jeronimo, Hericsson Costa, Luis Henrique do Nascimento, Nathan Rodrigues, Pablo Felipe, Marcos Vinícios, Rafael Calabrezzi, Renan Alex da Silva e Yuri Barbosa. Técnico: Celso Roberto


Sub 12 - C.R. Tumiarú faz boa partida mas fica no empate pela Copa Aberta

Por Guilherme Uchoa
O Tumiarú fez um bom jogo mas acabou ficando apenas no empate  (Fotos: Richard Durante Jr)

Valendo pela categoria sub-12 da Copa Aberta 2016, o C.R. Tumiarú fez sua partida inaugural contra o CT Falcão 12/ Ocian Praia Clube, neste sábado (27), no CFT Barata, em Santos. Apesar de sair perdendo, o clube de São Vicente foi atrás do empate e o jogo terminou 1 a 1.

A partida começou com boas chances para ambos os lados. Na chegada do Ocian, Gabriel Silva fez boa defesa. Pouco depois, João Flávio bateu cruzado, e a bola passou perto. Mesmo com essa boa oportunidade criada, o Tumiarú saiu perdendo, após rápido contra-ataque do adversário.

João Flávio, camisa 10 do alvinegro, era um dos mais ligados no jogo e quase fez o gol de empate. Ele dançou na frente da marcação e soltou o chute, mas o arqueiro rival evitou. Jogando no erro do Tumiarú, o Ocian voltou a criar boas oportunidades, mas praticamente todas elas foram impedidas pelo goleiro Gabriel, um dos destaques do time vicentino e impediu que a vantagem do Ocian aumentasse.

Após um contra-ataque rápido, João Flávio, que já estava fazendo por merecer, recebeu livre na direita e chutou cruzado para igualar o marcador. O empate fez com que os comandados de Celso Névola melhorassem na partida e o Tumiarú passou a ficar mais tempo com a bola nos pés. Já na segunda etapa, Gabriel novamente fez uma difícil defesa com a ponta dos dedos, mandando para escanteio.

Na reta final de jogo, o adversário passou a marcar João Flávio individualmente, ciente de que estava desequilibrando a partida. O Tumiarú ainda tentou virar o placar, investindo em ligações diretas para o camisa 10, mas a partida terminou mesmo no empate.

Escalação:

C.R. Tumiarú - Allan Tavares, Gabriel Silva, João Flávio Dias, João Pedro Trindade, João Victor do Marco, Juan Gabriel, Kauã Moura, Marcelo Lima, Marcos Gabriel Pereira, Marcos Vinícius Silva e Pedro Sanches Braz. Técnico: Celso Nevola Júnior

Gol: João Flávio Dias

Sub 11 - C.R.Tumiarú perde muitos gols e estréia com derrota na Copa Aberta

Por Guilherme Uchoa
O Tumiarú não estava numa manhã boa e acabou sendo derrotado na estreia da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr)

O C.R. Tumiarú jogou neste sábado (27), no CFT Barata, em Santos, seu confronto de estreia pela Copa Aberta 2016. O começo de torneio, entretanto, não foi o esperado e o time de São Vicente perdeu por 4 a 1 para o CT Falcão 12/ Ocian Praia Clube.

Logo no começo do jogo, o Tumiarú levou o primeiro gol, em cobrança de falta. A resposta veio pouco tempo depois, em chute firme de Luiz Felipe Moraes, que o goleiro adversário pegou. Porém, quando parecia que o alvinegro de São Vicente poderia crescer, um erro na defesa resultou no segundo gol para o rival.

Luiz Felipe de Jesus, camisa 5 do time, bem que tentou descontar, mas sua finalização de direita explodiu na trave. No segundo tempo, os comandados do treinador Celsinho finalmente conseguiram fazer seu gol: Jhonatan Wilian roubou a bola e tocou para Luiz Felipe de Moraes, que saiu na cara do goleiro e não desperdiçou.

Mesmo conseguindo marcar o primeiro tento, o alvinegro estava desatento e, em nova bobeira defensiva, levou o terceiro. O goleiro do Tumiarú, Gabriel Machado, bem que tentou fazer a sua parte e defendeu duas finalizações seguidas do rival.

Na terceira oportunidade, porém, o arqueiro nada pode fazer para evitar outra bola na rede. No final, ainda houve um pênalti para o time de São Vicente, sofrido por Jhony Guilherme. Bruno Fernandes foi pra batida, mas mandou pra fora.

Escalação:

C.R. Tumiarú - Bruno Fernandes, Gabriel Sbronski, João Pedro Cerqueira, Jhonatan Wilian, Jhony Guilherme, Kauê Siqueira, Luiz Felipe de Jesus, Luiz Felipe de Moraes, Rivaldo Gabriel, Thiago Peixoto e Gabriel Machado. Técnico: Celso Nevola Júnior

Gol: Luiz Felipe de Moraes


Sub 9 - AZ Futsal reage e arranca empate no jogo de estréia da Copa Aberta

Por Guilherme Uchoa
O AZ Futsal reagiu na segunda etapa e quase saiu com a vitória (Fotos: Richard Durante Jr)

O AZ Futsal teve uma partida difícil contra o Vila Souza, em sua estréia na Copa Aberta, pela categoria sub-9, na manhã deste sábado (27), no CFT Barata, em Santos. O jogo acabou com um empate por 1 a 1.

A partida começou equilibrada, com muito perde e ganha. O AZ Futsal, do técnico Anderson Alfredo, parecia nervoso em sua primeira partida na competição e, em uma bobeira na defesa, acabou levando o gol. A equipe tentou reagir, apostando nos contra-ataques, mas os erros de passes impediram o time de criar boas chances.

Na segunda etapa, o Tubarão voltou bem melhor e, com mais calma, passou a dominar as ações. As oportunidades surgiram e, em uma delas, Cauã dos Santos passou para Danilo Chaves, que chutou com categoria por baixo do goleiro para igualar o placar. O gol deu ainda mais combustível para o AZ, e a virada quase veio pouco depois, em bela jogada individual de Guilherme Rayel. O camisa 6 arrancou pela direita, deixou dois marcadores para trás e finalizou cruzado, a bola passou próxima da trave.

A pressão sobre o Vila Souza continuou. Em cobrança de falta, o goleiro rival soltou e Cauã, no rebote, mandou para fora. As oportunidades continuaram surgindo, porém o time pecava na hora de finalizar. No final, um primeiro tempo ruim e uma bela reação no segundo, o empate ficou de bom tamanho para o AZ Futsal.

No dia 10 de março, o Tubarão faz sua segunda partida, contra o Gremetal, na casa do rival, às 19h30.

Escalação:

AZ Futsal - Bernardo Minamitani, Cauã dos Santos, Danilo Chaves, Diego Lancelloti, Eduardo José, Gabriel Andrade, Gabriel Oliveira, Guilherme Rayel, João Victor e Mikael Adad. Técnico: Anderson Alfredo

Gol: Danilo Chaves


Sub 10 - Projeto Irmão Menor sofre com desfalques e perde na estreia da Copa Aberta

Por Gabriel Soares
O Projeto Irmão Menor estava bastante desfalcado e perdeu na estreia da Copa Aberta (Fotos: Richard Durante Jr)

Fazendo a estreia na Copa Aberta Cidade de Santos, o time sub 10 do Projeto Irmão Menor enfrentou o Garotos do Futuro, na noite desta sexta feira (26), na Arena Santos. Contando com quatro desfalques, a equipe do Projeto Irmão Menor sofreu com o desentrosamento e acabou perdendo pelo placar de 7 a 0.


Logo no início da partida, o goleiro Pablo Aimar, que por conta dos desfalques jogava improvisado, não conseguiu segurar um forte chute de fora da área. A saída de bola era o grande problema dos meninos do Projeto Irmão Menor que sem entrosamento acabam perdendo a bola com facilidade. Também forçando muito a jogada pelo meio, acabou perdendo inúmeras bolas, ocasionando contra ataques perigosos. Em um desses lances acabou levando o segundo gol.
O camisa 11 Kauã levou perigo em duas oportunidades. Na primeira, ele dominou a bola na área, mas pegou mal na bola. Logo na sequência, o ala pegou firme na bola, mas acertou a rede do lado de fora.
No segundo tempo, a falta de entrosamento pesou e ficou nítida a falta que os desfalques fizeram para o time comandado por Celso Roberto. O adversário ainda aproveitou e anotou mais 5 gols. O goleiro – improvisado – Pablo Aimar ainda fez duas boas defesas, evitando um placar mais elástico.

Escalação

Projeto Irmão Menor - Pablo Aimar, Luiz Felipe, Kauã Lopes, José Eduardo, Guilherme Almeida, Erik Jorge, Diego dos Santos e Carlos Eduardo. Técnico: Celso Roberto.



«Recentes Mais Antigas » Página inicial
 
Passou por Dois. Copyright © 2015 - 2017.
Traduzido Por Mais Template